Fã Do Mês Março

by

Gtk-paste.svg Aviso: Todas as Informações nesta areá foi respondido pelo candidato, se alguém se achar ofendido de qualquer forma deve entrar em contato com os administradores do site, todo o qualquer informação aqui é protegida por Creative Communs Inc.
foto0419_001

[Copyright © 2013] 

Nome: Luciana Souza

Idade: 16

Cidade/Estado: Belo Horizonte- MG

Como você conheceu a série Vampire Diaries?

A minha paixão sempre foi por vampiros, aí teve um dia que peguei minha irmã assistindo um episódio, aí eu comecei a assistir com ela e na mesma hora fiquei com muita vontade de assistir a série, e assim eu comecei a assistir, e desde então minha paixão foi só aumentando!!!
Aliás minha paixão sempre foi por vampiros, tudo que diz respeito a vampiros eu amo.

Qual livro da série The Vampire Diaries você mais gosta e por quê?

Ainda não li nenhum,por que quando entrei no site pra comprar, eles já estavam esgotados, mas ainda estou procurando pra comprar ;(, e gastarei o que for preciso pra eu ter todos eles!

Qual seu personagem preferido e por quê?

O Stefan, por que acho muito lindo tudo o que eles faz pra salvar sua família e seus amigos. Principalmente quando ele deixa seu amor pra salvar a vida de seu irmão. E principalmente, ele olha primeiro os outros,ele não é egoísta igual seu irmão!

Qual seu ator/atriz favorito (a) do elenco?

Joseph Morgan

Como você conheceu o site?

Pelo Facebook.

O que você mais gosta no site?

Tudo, por que fala de TVD, e isso já basta!

Por que você merece ser o fã do mês?

Por que quando eu assisto TVD, é como se eu incorporasse os personagens, eu sinto tudo que eles sente. Se eles choram,eu choro; se eles sorriem, eu sorrio; se eles sentem dor, eu sinto; etc. E também por que essa série mexeu muito com minha vida,com essa série eu consigo fugir um pouco da realidade, que ultimamente tem sido muito ruim em todos os sentidos!

Você ajuda a divulgar o site de alguma forma, como?

Acho que sim, se a página no Facebook servir,eu estou sempre compartilhando as imagens ou frases!

Comentários: