Kat Graham

by

1115_kat_640-510x160

Biografia

Nascida em Genebra na Suíça, Katerina Alexandra Graham é a filha de um pai afro-americano, Joseph Graham e mãe judia russa, Natasha. Na infância Katerina Graham frequentou escola hebraica e fala inglês, espanhol, francês, e um pouco de português e hebraico. Ela vive sob diferentes culturas e sociedades desde de pequena. Katerine acredita que isso que isso influenciou muito a sua vida artística e pessoal e promove a sua motivação intensa para o um sucesso. O pai de Katerina era um executivo de música e também o padrinho de dois dos filhos de Quincy Jones. Seu avô era um embaixador junto as Nações Unidas para a Suíça. Katerina nasceu em Genebra, enquanto seu pai estava fazendo jornalismo para o das Nações Unidas. Katerina foi criada em Los Angeles, na Califórnia.

Katerine entrou na indústria do entretenimento com seis anos de idade. Desde, ela poderia ser encontrada em comerciais, como Barbie, K-Mart, Pop Tart, Coca Cola e Edison, e programas de televisão como “Joan of Arcadia”, “Like Family”, “Grounded for Life”, e “Lizzie McGuire”. Sua primeira grande oportunidade veio quando ela passou a jovem Christina Milian como anfitriã da série do Disney Channel, “Movie Surfers”. Aos 15 anos ela foi escolhida pela coreógrafa Fátima para se apresentar no BET Awards como dançarinapara Lil ‘Bow Wow. Essa experiência levou a outras passagens como dançarina de fundo para Missy Elliott, Pharrell, Jamie Foxx, e coreógrafos como Hi Hat and Michael Rooney.

Além de ser uma atriz e dançarina profissional, Katerina também começou a perseguir uma carreira como cantora. Uma das primeiras músicas que ela escreveu e cantou “Derailed”, foi apresentada em um filme de Jean-Claude Van Damme. Concluindo a canção inspirou a compra do seu equipamento próprio estúdio e produtora adicionar à sua lista de talentos. Embora ela não teve nenhum treinamento formal de produção, ela logo dominou as técnicas e desenvolveu seu estilo único.

Um ano depois, ela conheceu o produtor Damon Elliott que produziu outras cantoras como Pink, Mya, Destiny’s Child, que acabou por ser um mentor influente. Enquanto os dois trabalharam no aperfeiçoamento de habilidades de Katerina sendo seu músico e produtor, ela continuou a trabalhar como atriz, estrelando em programas de televisão CSI: Las Vegas, The OC, “Malcolm in the Middle”, “Joan of Arcadia” , “Strong Medicine”, e Hannah Montana. Ela ainda esteve em vídeos de musicais, aparecendo com Akon em “Mr. Lonely”, 112 “What If”, de John Legend “Used To Love You”, B2K’s “Porque Eu te amo”, Somebody to love de Justin Bieber, e muitos outros.

Aos 17 anos, Katerina foi selecionada pela Coca-Cola Company, como parte de uma campanha internacional para comercializar seus refrigerantes Fanta. Ao promover a campanha como um membro da “Fantanas” (como Capri / morango), Katerina simultaneamente completou a sua licenciatura em engenhariade gravação.

Ela continua a trabalhar em atuando, com música e dança: ela terminou recentemente uma turnê mundial com The Black Eyed Peas; sua voz é caracterizada em duas músicas do Will. I. Am, última versão solo de “Songs About Girls” e “I Got It From My Mama”, com Snoop Dogg fez “The Song Donque”, ela atuou recentemente no filme 17 Again, estrelado por Zac Efron e Matthew Perry. Seus próximos projetos são marca registrada filme que fala de Natal “Nosso primeiro Natal”, o pequeno-moderno remake do “Clube arquibancadas”, e é estrelado com Kel Mitchell’s e Chaka Lovebell no filme “Chicago Pulaski Jones”. O filme, que será a estréia na direção de comediante Cedric the Entertainer. Ela está filmando também o filme Boogie Town estrelando ao lado de Marques Houston, Brenda Song e Vanessa Simmons, assim como o The Roommate com Leighton Meester.Fez uma participação especial no clipe de Nelly na música “Just A Dream” lançado em 2010.

Filmografia
Clique aqui para conferir

Curiosidades
– Enquanto completava o ensino médio, Katerina participava do The Musician’s Institute em Los Angeles, California.

– Seus dois apelidos mais conhecidos são “Kat” e “KG”.

– Graham adora cozinhar e já se matriculou em um curso de culinária em 2009.

– Suas causas para caridade favoritas são para a The Peapod Organization, The One Campaign e Global Angels.

– Em seu braço esquerdo, na região do pulso, Kat tem a seguinte frase tatuada: “Nosce te ipsum”, que significa “Conheça a ti mesmo”.

– O signo de Graham é Virgem.

– Katerina descreve seu primeiro beijo como acidental e seu primeiro amor como devastador.

– Ela fez faculdade no ” Musicians Institute”.

– Programas de TV favoritos: The Vampire Diaries, Family Guy e Top Chef.

– Filmes favoritos: The Matrix, Vanilla Sky, Alice in Wonderland.

– Músicas favoritas: Sua própria música, Gwen, Gaga, MIA, Sliimy.

– Livros Favoritos: O Apanhador no Campo de Centeio, Guy Oseary’s On The Record, Angela’s Ashes, Autobiography of a Yogi.

– Comida Favorita: Cupcakes.

– Carro Favorito: Land Rover Defender.

– Palavra favorita: “Amazing”.

– Designer’s favoritos: Manish Aurora, Brian Lichtenberg, Jeremy Scott, Ashish, Alexander Wang, Â Thierry Mugler, Ali Madigan, Givenchy, Report Signature, Joyrich.

– Talento Singular: Memória Fotográfica.

– Lugar para se passar as férias favorito: Londres.

– Altura: 1,57m

Comentários: