Formato do spin-off “Legacies” será diferente de “The Originals” e “The Vampire Diaries”

by

O spin-off “Legacies” pode até acontecer no mesmo universo de “The Originals” e “The Vampire Diaries”, mas o seu formato promete ser bem diferente de suas séries originais. Nesta segunda-feira (06), a showrunner Julie Plec marcou presença na Summer TCA Press Tour e deu mais detalhes da história, que será centrada numa nova geração de vampiros e seres sobrenaturais.

E o que seria esse novo formato? A própria Julie Plec responde! “Definitivamente, existirá um grande vilão sobre o qual daremos dicas aos poucos, mas nesta série em particular nós faremos algo que nunca fizemos antes, que é mostrar, não sempre, mas com frequência, um monstro a cada semana”, diz. A atriz Danielle Rose Russell, que interpretará a versão adolescente de Hope, também estava lá e garantiu que todos estão animados com a novidade: “Nós estamos, tipo, ‘Isso é o que vai tornar o nosso show diferente. Isso é o que vai fazer do nosso show tão bom!'”

No evento, outro tópico discutido foram Lizzie e Josie, as filhas gêmeas e bruxas de Caroline (Candice Accola) e Alaric (Matthew Davis), e o que faz delas um alvo. Caroline não irá aparecer em todos os episódios, mas será citado que ela estará numa missão secreta sobre a “sobrevivência a longo prazo de suas filhas”. Que mistério, né?

Resultado de imagem para caroline the vampire diaries

Vale lembrar que “Legacies” estreia em 25 de outubro nos Estados Unidos. As gravações já começaram e você pode assistir ao primeiro trailer do spin-off logo abaixo!

Comentários: