PAIS DE JEREMY E ELENA PODEM TER MORRIDO DE FORMA SOBRENATURAL:

by

Esse assunto ainda não está acabado, mesmo que a Série já tenha. Sabemos que na 6ª Temporada, Jeremy Gilbert ”assumiu” a culpa por seus pais terem ligado para a Xerife e tentado sair da cidade, no entanto o pequeno Jeremy deixou uma grande duvida nesta temporada sobre esse assunto.
Primeiro: O personagem Jeremy estava decidido a recomeçar sua vida pois foi o que Bonnie pediu a ele quando ele foi ao mundo prisão, devido a isso ele aceitou ir para a faculdade e fazer artes, assim Elena o ajudou hipnotizando o diretor da escola onde ele estudava, Jeremy estava certo de que queria estudar artes e estava se preparando, até que Elena ligou para ele para contar sobre as suspeitas da Xerife sobre ter sido uma morte Sobrenatural, e então de repente Jeremy se lembra que a mãe o pegou fumando maconha, e por conta disso ligou para a Xerife preocupada, e também por conta disso pegou o carro e tentou sair da cidade junto de seu marido e Elena. Até ai tudo bem, no entanto logo após ele ter assumido a culpa, ele simplesmente desistiu de ir para a faculdade e foi caçar Vampiros, essa é a grande dúvida: O que fez Jeremy mudar tão rápido de opinião sobre a faculdade de Artes? Ele mesmo havia decidido recomeçar sua vida.
Com isso levanta novamente as suspeitas de que a morte foi de forma sobrenatural, mas um item para adicionar a essa suspeita é que Miranda e Grayson estavam deixando a cidade apenas com Elena, e quando Stefan foi ajuda-los, Grayson pediu para que salvasse Elena. O motivo de deixarem a cidade pode ter sido para salvar Elena, eles sabiam sobre os Vampiros, o que leva também a saber sobre as cópias, já haviam vampiros em Mystic Falls, e sabemos que a maioria deles queriam encontrar a cópia para leva-lá até Klaus.

Comentários: