7ª temporada de Vampire Diaries e 3ª de The Originals chegaram à Netflix!

by

Você já acessou sua Netflix hoje, dia 26 de outubro? Caso a resposta seja não, talvez seja uma boa pedida dar uma passadinha no serviço de streaming, já que duas séries foram atualizadas com episódios inéditos.

Estamos falando de Vampire Diaries e sua sétima temporada (a penúltima da produção vampiresca), além de The Originals, o spin-off dos irmãos Mikaelson, que está com o terceiro ano disponível na plataforma.

Vale relembrar que a sétima temporada da atração de Damon, Stefan e companhia é a primeira sem a participação de Nina Dobrev, a Elena, que segue presa em um caixão enquanto sua vida estiver ligada à de Bonnie. Além disso, a cidade de Mystic Falls precisa lidar com os Hereges, que comandados por Lily Salvatore, resolveram que ali é o novo lar do grupo.

Já a terceira temporada de The Originals inicia com as consequências da luta contra a mortal e violenta bruxa Dahlia, confronto este que dividiu os irmãos Klaus e Elijah. A produção ainda conta com a presença de mais uma Mikaelson em Freya, que quer manter a família unida mesmo diante de novas ameaças — incluindo a chegada das linhagens remanescentes dos Mikaelsons.

Enquanto isso, Hayley sofre com a maldição que a deixa na forma de loba no bayou, Vincent e Cami ajudam o detetive Kinney após a revelação de uma série de descobertas macabras e Marcel, que ganhou novamente o controle do Quarter, tenta uma nova estratégia para recrutar vampiros, ao mesmo tempo em que Davina, agora a regente das bruxas, toma uma decisão que colocará ela e Marcel em lados diferentes de um conflito que começa a aumentar.

VIA: MINHA SERIE

Comentários: