Nina Dobrev pode voltar a Vampire Diaries na 8º temporada

by

 Após a confirmação de que a oitava temporada de Vampire Diaries será a última da série, a pergunta que não quer calar veio à tona: afinal, Nina Dobrev voltará para dar adeus à produção?
nina-dobrev

Como não podia deixar de ser, essa questão foi feita para o presidente da CW, Mark Pedowitz, durante a coletiva de imprensa da emissora na TCA (a Television Critics Association). Sua resposta é esperançosa, porém ainda sem caráter oficial.

“Existem discussões ocorrendo com Nina. Adoraríamos tê-la de volta, já que ela foi ótima para a CW e uma parte integral de Vampire Diaries”.

Ao mesmo tempo, Pedowitz fez questão de enfatizar que, caso um acordo vá por água abaixo, existe um plano B para a narrativa. “Esperamos que ela volta, mas caso isso não funcione, Julie (Plec, produtora da atração vampiresca) planejou um grande final para a série (que satisfará os fãs)”.

Vale relembrar que, na narrativa, Elena segue dentro de um caixão, com a vida em suspenso conectada à de Bonnie — quando a bruxa morrer, o grande amor de Damon retornará à vida. Sendo assim, muito se especula que o final da série trará a reunião de Elena e Damon, após Bonnie viver uma existência plena e feliz.

Ainda sobre o fim da atração, Pedowitz confirmou que tratou-se de uma decisão coletiva entre a CW, Plec e Peter Roth (da Warner Bros.). “Chegamos ao mesmo lugar coletivamente (…) era a hora certa de finalizar a série, dar adeus da forma correta”.

E você? Acha que Nina Dobrev deve voltar apenas no series finale, durante toda a oitava temporada ou sua despedida na série já foi suficiente? Comente!

Relembramos que Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 21 de outubro.

Comentários: