The Vampire Diaries e The Originals vão ser exibido nas sexta-feiras em 2016

by

The CW vai fazer mudanças significativas na sua grade para a midseason.

A emissora anunciou nesta segunda-feira que o drama veterano The Vampire Diaries e seu spinoff The Originals passarão a ser exibidos nas noites de sexta-feira, a partir de 29 de janeiro. A alteração será para acomodar a nova série Legends of Tomorrow e o drama futurista The 100, que retorna para a terceira temporada, no dia 21 de janeiro.

A atual temporada do drama épico Reign entrará em hiato a partir do dia 22 de janeiro, mas o seu retorno e o novo dia de exibição ainda não foram determinados.

Com pouco espaço em seu banco após a encomenda episódios adicionais para Crazy Ex-Girlfriende iZombie, que deixa o drama calouro de Julie Plec Containment ainda não tem estreia programada.

As noites de sexta são temidas no mundo das séries, mas há quem tenha encontrado seu lugar ao sol no último dia útil da semana. Na ABC, as comédias Dr. Ken e Last Man Standing mantém números bem estáveis de audiência, enquanto na NBC, a série de fantasia Grimm consegue boas classificações, e no ciclo passado garantiu até renovação antecipada.

Veja abaixo como vai ficar o calendário da The CW para o início de 2016:

21 de janeiro
Legends of Tomorrow (estreia)
The 100 (3ª temporada)

22 de janeiro
Reign (winter finale – 3ª temporada)

29 de janeiro
The Vampire Diaries
The Originals

Fonte: Boxpop

Comentários: