“The Vampire Diaries” e “The Originals” podem ser canceladas em 2016!

by

Será o fim das duas histórias de grande sucesso mundial?

Parece que as coisas não andam muito boas para as séries “The Vampire Diaries“, que está em uma temporada cheia de mistérios, e “The Originals“, seu spin-off. A rede de televisão americana The CW anunciou, na última segunda-feira (23), que as duas histórias vão mudar de dia e horário a partir de 2016! Por esse motivo, a galera tá especulando que os seriados podem ser cancelados! OMG!

Por mais nerd e viciado em séries que você seja, pode confessar pra gente que é bem difícil ficar em casa toda sexta-feira a noite em casa só pra ver televisão, não é mesmo? Não é de hoje que há boatos de que a trama de Damon (Ian Somerhalder) eStefan (Paul Wesley) pode acabar. Depois da saída de Nina Dobrev do elenco, que se consagrou no papel da mocinha Elena, a história dos vampiros resistiu e até ganhou uma nova temporada, mas será que isso basta? Por enquanto não precisa se desesperar ainda, pois são apenas rumores e não tem nada confirmado até o momento.

Mas e aí, se for mesmo verdade, você vai sentir saudade? Lembrando que “The Vampire Diaries” e “The Originals” vão ao ar nos EUA – por enquanto – toda quinta-feira pelo canal The CW!

Comentários: