RUMOR : BONNIE NÃO NECESSARIAMENTE TEM QUE MORRER PARA QUE ELENA ACORDE .

by

Quando Damon pediu a Kai que desfizesse o feitiço, Kai disse que não era mais possível, a morte dele acabou tornando o feitiço fixo, incapaz de ser desfeito .

Com isso, chegamos a conclusão de que o mesmo pode acontecer com Bonnie , e todos não terão que esperar até que Bonnie morra para ter Elena de volta, Bonnie só teria que deixar de ser uma bruxa ou tomar o sangue de Lily .

Como assim ? A morte de Kai como bruxo tornou o feitiço de Elena fixo, e ele voltou como um vampiro bruxo, Bonnie para acordar Elena teria que se transformar em vampira , assim teria sua morte e voltaria, mas o feitiço deixaria de ser fixo pois, ela morreu .

É claro que Bonnie sendo uma vampira deixaria de ser bruxa, mas o sangue de Lily transforma bruxos em vampiros e nenhuma das partes é prejudicada, sendo assim é possível ser os dois ao mesmo tempo, com isso Bonnie traria sua amiga de volta, se tomasse o sangue de Lily e morresse se transformaria em uma bruxa/vampira ou somente deixaria de ser bruxa caso morresse com o sangue de qualquer vampiro em seu organismo .

Artigo escrito por uma Fã.

Comentários: