Klaus (Joseph Morgan) e Enzo (Michael Malarkey) falam sobre SEDUÇÃO!

by

Vampiros que não aterrorizam ninguém a muito tempo. Quem nunca sonhou com uma mordida dos belos vampiros que parecem dar vida eterna aos seriados ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’. “TVD” está na sexta temporada e “TO” emplaca o segundo ano. “Acho que os vampiros ficaram populares porque são criaturas que têm sentimentos diferentes. É tudo muito intenso. Eles já estão no topo realmente há muito tempo e estão resistindo, mas ano que vem os caubóis podem ser a moda do momento”, avalia Joseph Morgan, que interpreta o impiedoso Klaus de ‘The Originals’.

klaus

Joseph Morgan

Com 33 anos, olhos azuis esverdeados e 1,80m de altura parece minimizar seu poder de atração. Mas as fãs fazem questão de lembrá-lo. “Todo tempo elas pedem uma mordida minha”, conta o ator se divertindo.

E se Joseph viu seu papel crescer e ganhar mais sangue, Michael Malarkey, o Enzo do ‘The Vampires Diaries’, também abocanhou um pedaço maior de cenas, mas, assim como seu colega, minimiza seu poder. “Se eu tenho sex appeal? Não sei, não tenho a menor ideia. Melhor perguntar para minha mulher”, esquiva-se o ator, casado há cinco anos com a atriz Nadine Lewington.

The Devil Inside

 

Michael Malarkey

Mesmo sem entregar seus corações, esses vampiros ainda mostram que têm muito sangue para aguentar várias temporadas e deixar muitas jugulares pulsando com seus tons sedutores.

E vocês … também querem uma mordidinha?

Comentários: