The Vampire Diaries 6ª temporada e The Originals 2 temporada: crossover confirmado

by

Julie Plec, co-criadora de The Vampire Diaries e The Originals confirmou que haverá um crossover das séries nas próximas temporadas. A 6ª temporada de The Vampire Diaries começará no dia 2 de outubro e a 2ª do seu spin-off no dia 6.

Boa notícia para os fãs de The Vampire Diaries e do seu spin-off, The Originals. As duas séries terão um crossover, ou seja, um episódio em que as histórias das duas vão se unir. Quem anunciou a novidade foi a co-criadora da série, Julie Plec para oEntertainment Weekly. Você e melty.com.br sabem que não será a primeira vez que isso acontece. Ao total, houve dois crossovers nas últimas temporadas das atrações. O primeiro foi quando Tyler participou de The Originals. O outro foi quando Klaus e Rebekah apareceram em Mystic Falls durante a comemoração das 100 horas de The Vampire Diaries. Aliás, Matt Donovan, Zach Roerig deu as boas-vindas para a 6ª temporada!

 

Mas o próximo crossover acontecerá ainda na primeira metade das duas séries, disse Julie Plec. “Parece que seriamos capazes de fazer um crossover na primeira metade da temporada. Mas eu não posso dizer o que será, ou quem, ou quando porque ainda não gravamos, mas será legal! “, afirmou a co-criadora. Mesmo Alaric sendo um personagem das duas atrações, ele não será o centro do cruzamento das duas séries, ainda segundo Plec. Mas ela não descarta a possibilidade para o futuro: “Eu simplesmente adoro a ideia de Matt Davis na piscina atuando com Joe [Joseph Morgan] e Daniel [Gillies]”. Nós também gostamos da ideia, Julie Plec! Mas parece que nem tudo serão rosas, porque a co-criadora também disse em outra ocasião que um grande vilão é previsto para The Vampire Diaries 6ª temporada… E para The Originals?

 

Fonte: Melty

Comentários: