[TVD]Um dos atores do trio principal ainda não fechou contrato para o 7º ano

by

Segundo a publicação, Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley já estão conversando com a Warner Bros., o estúdio responsável pela série, sobre o futuro financeiro e, até o momento, apenas dois deles assinaram contratos para um possível sétimo ano da atração vampiresca.

O terceiro (cuja identidade não foi revelada pelo site) não está certo(a) se quer continuar a fazer parte do elenco — o motivo não foi revelado. O E! Online afirma ainda que a notícia foi confirmada por diversas fontes ligadas à negociação, mas que o estúdio não comenta sobre questões contratuais.

Caso os três fechem seus respectivos acordos, existe uma boa possibilidade de a série retornar para o sétimo ano (que, vale destacar, ainda não está garantido). Ao mesmo tempo, é possível que a CW considere a opção de continuar sem o trio completo, focando sua atenção nos outros personagens da emissora.

Julie Plec deu uma entrevista para a publicação durante a Comic-Con 2014 e afirmou o seguinte:

“Acredito que a série seguirá em frente enquanto os atores quiserem. Veja, todos estão sob contrato (até o sexto ano). Sei que temos planos para a sexta temporada e para a sétima. Sei também que nossos chefes possuem planos para os anos oito, nove e dez. Eu disse que quero fazer parte disso enquanto puder continuar a contar boas histórias e enquanto as pessoas com quem eu trabalho quiserem ficar ali, comprometidas e dedicadas. Até agora, tudo bem. Veremos até quando podemos seguir em frente, fazendo coisas legais”.

Será esse o começo do fim? Ou quem não fechou acordo está apenas blefando sobre sair para conseguir um maior salário? Por enquanto ainda é muito cedo para falar, porém vale a pena ficar de olho em novas informações que forem surgindo a respeito do futuro dos atores na série.

Comentários: