The Originals: Kol Mikaelson retornará?

by

TV Line revelou que a informação do retorno de Nathaniel Buzolic é verdadeira. No entanto, ele aparecerá apenas em um flashback, e não no tempo presente.

Leves spoilers a seguir!

Fonte da imagem: Divulgação/CWQuem acompanhou o último episódio da primeira temporada de The Originals sabe que tivemos vários retornos do passado, trazendo a promessa de que o segundo ano da série será bastante complicado para Klaus e Elijah.

No entanto, um dos membros dessa família parece ter ficado de fora da reunião: Kol. Tendo em vista o fato de que ele morreu em Vampire Diaries (o que não quer dizer muita coisa, já que muitos faleceram e voltaram à vida nos últimos anos) e o purgatório sobrenatural foi destruído, é de se imaginar que a oportunidade de trazê-lo de volta tenha ficado para trás. Será?

Em um informativo de um evento intitulado “Bloody Night Con 2014”, é revelado que o ator Nathaniel Buzolic, que interpreta Kol, fará uma aparição no local apenas no sábado (e não por todo o fim de semana de duração do evento), tendo em vista que ele possui compromissos de trabalho com The Originals. (O excerto originalNathaniel Buzolic will just come on Saturday due work commitments with “The Originals”)

Tendo em vista o fato de que ele ainda não apareceu na série de Klaus e companhia e que o spin-off Supernatural: Bloodlines, não foi aprovado (e ele fazia parte do elenco), será que o “Bloody Night Con 2014” acabou de soltar um belo spoiler do início do segundo ano de The Originals?

Vale destacar que a série já está em produção para conseguir manter os compromissos de Daniel Gillies tanto com a série da CW quanto com Saving Hope, da qual ele também faz parte do elenco.

Enquanto esperamos por mais informações sobre o assunto, confira um novo trailer que destaca a reexibição de The Originals na CW durante o verão norte-americano.

Relembramos que a série retorna à televisão dos EUA com episódios inéditos no fall season, entre setembro e novembro, ainda sem data definida.

Comentários: