[SPOILER] Caroline Dries fala sobre a 6ª Temporada de TVD

by

A season finale de The Vampire Diaries não apenas deixou os telespectadores destruídos, mas também com perguntas sobre o que o futuro reserva para os personagens da série. Como eles vão lidar com isso? Eles vão ser capazes de superar? Damon e Bonnie estão mortos? Como será o retorno de Alaric para a família Gilbert? Stefan vai planejar um encontro com Caroline, como Lexi sugeriu? Ahh! A lista claramente vai além, e o suspense é o suficiente para levar os fãs a loucura.

Bem, nós não podemos esperar até outubro para a sexta temporada. Estamos aqui com a talentosa e agradável Caroline Dries para nos informar sobre o que esperar em The Vampire Diaries na próxima temporada.

Confira a entrevista exclusiva abaixo…

Alloy Entertainment: O feitiço de anti-magia está intacto, então, os vampiros de Mystic Falls terão que se tornar viajantes, no sentido de que eles não têm nenhuma casa para voltar. Ou eles vão tentar recuperar o seu lar, ou será que irão partir para uma viagem?

Caroline Dries: O feitiço continuará a desempenhar o seu papel e nós vamos explorar o que significa voltar para casa. Conforme a história se desenrola, vamos ver como todos vão lidar com isso, (e a perda de seus entes queridos). Alguns estarão lutando para salvar a sua casa, enquanto outros vão seguir em frente ou encontrar a paz. Queremos que as consequências sejam pessoais para todos.

Alloy Entertainment: Stefan perdeu seu melhor amigo e irmão, Elena e Jeremy perderam quem eles amavam. Como cada um vai lidar com isso?

Caroline Dries: Não posso entrar muito em detalhes sem entregar as coisas, mas o que aconteceu na finale foi devastador e o que virá a seguir mudará a dinâmica da série.

Alloy Entertainment: Sobre Alaric e Enzo. O que você pode dizer sobre essa dinâmica? Tem alguma coisa para Alarenzo? (Exemplo:
Alaric está ensinando história na faculdade de Whitmore, quando Enzo, o sabichão aparece para corrigí-lo no meio de sua aula.)

Caroline Dries: Estamos muito animados com o retorno do Alaric e planejamos incorporá-lo na vida da Elena, na esperança de dar à ela um parente próximo (algo que ela perdeu quando ele se foi). Enzo, ainda é selvagem, e mal posso esperar até que as duas metas sejam cumpridas – e eu tenho certeza que serão. Vamos ver, na lista dos desejos — pode haver um bar no futuro deles. Ou talvez eles apenas possam competir no karaoke, um contra o outro.

Alloy Entertainment: O outro lado desapareceu. Como isso afeta a mitologia da série? O anel do Jeremy ainda funciona e os fantasmas ainda existem?

Caroline Dries: Sem o outro lado, Jeremy não poderá entrar em contato com fantasmas, que como sabem acabou. Isto significa, que você adivinhou, o anel dele não vai funcionar.

Alloy Entertainment: Caroline sempre foi um raio de sol na série. Os sentimentos de Caroline e Stefan estão crescendo ou os fãs devem esperar para ver uma versão muito mais escura na 6ª temporada?

Caroline Dries: Caroline, como sabemos, ela não gosta de não estar no controle das coisas e com a morte de Stefan e a previsão de Bonnie sobre o seu próprio destino, Caroline estava se sentindo impotente e fora de controle. Então esse movimento vicioso foi puro desespero emocional. Os sentimentos por Stefan são de amizade. Pessoalmente, sinto que ela não sabe ao certo o que ela está sentindo. É meio confuso. Stefan é amigo dela. Elena o amava. Ela é a melhor amiga dela. É como uma zona proibida, é por isso que eu acho que se ela tem algum sentimento por ele que vai além da amizade, ela se afastará ou irá se convencer do contrário. Nós vimos um pouco dessa relação na finale. E continuaremos explorando na 6ª temporada. Trazer o lado negro de um personagem é divertido porque é uma mudança de ritmo para os escritores, atores e espectadores. Seria interessante ver a Caroline mais sombria… mas só vamos seguir esse caminho se isso estiver 100% certo.

Alloy Entertainment: O que você pode dizer sobre Bonnie e Damon? Vamos vê-los?

Caroline Dries: Tudo o que posso dizer é que você vai ver os dois.

Alloy Entertainment: Tyler e Matt Donovan saíram vitoriosos no final. Tyler já não é mais um híbrido com fraquezas de vampiro. Matt agora pode viver em um lugar onde ele não é um McLanche feliz. O que o futuro reserva para eles?

Caroline Dries: Vamos iniciar em um lugar muito fresco que esperamos que se sintam bem. Tyler estava morando em um lugar muito desolado na 5ª temporada. Então queremos mudar isso um pouco. Da mesma forma, Matt foi muito sacrificado na série, por ser o único humano no mundo dos vampiros, então estamos animados para lhe dar uma versão de um mundo “humano”, especialmente agora que ele cresceu acima de tudo, tem suas crenças e opiniões desenvolvidas por meio próprio.

Comentários: