OUTRA BOMBA!! Julie Plec fala sobre season finale.

by

Alerta de spoiler! Depois de uma traumática finale de The Vampire Diaries, os fãs ficaram se perguntando se eles tinham visto Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham) pela última vez – e que pode ter retornado do outro lado como um ser humano. Julie Plec fornece algumas respostas, e brinca sobre para onde vamos a partir daqui.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Parecia que Damon e Bonnie encontraram a paz quando o The Other Side foi destruído. Vamos começar com a grande questão na mente dos fãs: Ian Somerhalder é ator regular na 6ª temporada?

JULIE PLEC: Eu acho que o final do episódio foi feito para ser deixada deliberadamente para a especulação sobre o que exatamente aconteceu com eles. Eu posso dizer com certeza que o outro lado se foi para sempre, e eu posso dizer com certeza que quando o outro lado desapareceu para o bem que eles já haviam sido tratados – seja através de encontrar a paz ou outros meios. Fora isso [risos], eu acho que eu vou deixar a especulação em torno de um pouco mais de tempo.

Mas você pode dizer se vamos ver Ian e Kat de novo?

Nós definitivamente veremos Ian Somerhalder e Kat Graham no show. Quer dizer, há um milhão de maneiras diferentes que você pode fazer isso. Mas, tanto quanto em que contexto – como, por que e onde? – Que é parte do mistério.

Você twittou cerca de um ano atrás que tinha pensado no final da 5ª temporada, e foi uma “mente f-k.” Foi esse o fim que você tinha pensado?

[Risos] Sim, foi. Quando você pensa no início do ano, você sempre tem que deixar-se aberto a mudar. Porque quando tudo estiver dito e feito, tentando forçar seu caminho em algum lugar que soava legal no momento e, em seguida, você está lutando para encontrar o seu caminho de volta para lá – você pode realmente comprometer a história um pouco. Mas nós acreditamos neste final muito, muito, e tudo o tipo de graciosamente nos levou lá. Então, nós não temos que fazer muitas mudanças.

Adorei a forma como Ian interpretou o adeus de Damon para Elena. Sentimos que Damon estava em paz. Foi esse sentimento de calma que você escreveu?

Você sabe, eu acho que no momento em que chegamos a este episódio desta temporada, Ian estava tão profundamente marcado para o personagem de Damon e o relacionamento de Damon com Elena que ele acaba de encontrar por si mesmo. Ian estava em chamas neste ano. Para ser capaz de chegar a termos com esse personagem que é tão destemido e enfrenta verdadeiro esquecimento e da morte, provavelmente pela primeira vez em sua vida de vampiro – eu pensei que era tão bonito a forma como ele foi capaz de abraçá-lo e enfrentá-lo e dizer seu adeus dessa forma. Assim tiro o chapéu para Ian Somerhalder por isso.

Tyler voltou do outro lado e não era mais um híbrido. Ele agora é apenas um ser humano com um gene lobisomem?

Você bateu o prego na cabeça: O que foi arrancada dele quando ele foi jogado ao longo da fronteira foram os elementos que ele tinha tanto vampiro e lobisomem. Então, ele está de volta a ser um menino com um gene lobisomem. E por isso o coloca em uma situação muito interessante no próximo ano, porque é quase como fazer tudo de novo em um bom caminho, mas também uma maneira assustadora. Agora, com o que vem de que a testosterona, a necessidade de trabalhar para fora suas agressões, e encontrar maneira de não perder-se, por assim dizer, de modo que ele não reativar a maldição [risos]. Acho que depois de ter passado por tudo o que ele passou, novamente provocando a maldição do lobisomem seria, possivelmente, um destino pior que a morte neste momento.

Isso nos leva à questão de saber se Stefan e Elena e os outros que voltaram do outro lado são humanos.

Não. Tyler morreu dentro dos limites de Mystic Falls, e ele fisicamente foi retirado todo o caminho até o seu estado base – que era um ser sobrenatural, menino com gene lobisomem. Portanto, ele poderia estar no Outro Lado. Mas Stefan e o resto deles ainda morreram sendo seres sobrenaturais, então eles voltaram a forma como eles foram deixados. Eles não são humanos. A circunstância de todos é o mesmo, exceto para Tyler, cuja especificamente tem tudo arrancado dele até as tripas.

Então isso significa que Alaric (Matt Davis, que vai ser um ator regular) ainda é uma espécie de super-vampiro Original.

Ele ainda é um super original, e acho que se alguém não quer ser isso, é Alaric. Nós nunca realmente tínhamos que vê-lo lidar com tendo-se tornado um vampiro, porque Esther tinha ficado em sua cabeça e ferrou com o cérebro tão mal que ele apenas meio tornou-se o vilão sem consciência. Então, agora este é o nosso professor sexy favorito de volta em nossas vidas e ter que esconder o fato de que [risos] A) ele é esta raça estranha de vampiro e B) ele não está particularmente certo se ele gosta. Então vai ser uma boa história para ele.

Com Stefan e Elena – você vai pegar de imediato com eles tentando descobrir se Damon e Bonnie se foram para sempre?

Acho que a coisa mais importante que posso dizer sobre a 6ª temporada é nosso caráter fundamentalmente de entrar em acordo com o fato de que Damon e Bonnie se foram para sempre, e tem sido assim por algum tempo quando voltarmos. Alguns estão em negação, alguns estão ainda à procura de respostas. “Eles têm que estar em algum lugar. Onde eles estão? Nós temos que resgatá-los.” Alguns desistiram completamente. Cada reação de caráter individual para a perda destas duas pessoas será o que informa o início da sexta temporada.

Isso preparou o terreno para um triângulo amoroso Stefan-Elena-Caroline?

Bem, você sabe, eu acho que as pessoas vão realmente ser surpreendidas pela forma como cada um desses três têm tratado individualmente a tragédia que eles tiveram de enfrentar. No início da temporada, é realmente sobre a tentativa de todos esses amigos encontrarem o seu caminho de volta para o outro, ao invés de ter definido o cenário para quaisquer envolvimentos românticos. Parte da jornada da primeira parte da temporada é, se não podemos ficar perto e temos um ao outro e estar aqui para o outro, então qual é o ponto? Nós não temos nada. E, além disso, é claro, é se não podemos obter a nossa volta para casa e viver em nossa casa e voltar o que era nosso, então tudo isso foi em vão.

E sobre Enzo (Michael Malarkey)? Parecia que ele estava saindo quando ele voltou do outro lado.

[Risos] Nós não vimos o último do delicioso Michael Malarkey. Ele é uma adição maravilhosa para a equipe, e ele vai ser oficialmente um ator regular no próximo ano. Eu acho que você é a primeira pessoa que sabe disso.

Adoro o cabelo no peito dele. Quando vimos o seu cabelo no peito a outra semana –

Ohmygod.

Alguém tweetou que ver o cabelo no peito em um ator CW foi como ver um unicórnio.

[Risos] Eu meio que sinto como na 9ª temporada, se é Enzo e Alaric, nós apenas colocá-los fora em seu próprio show. Eu acho que a vida seria muito boa.

Os dois terão cenas juntos na próxima temporada? Eles têm uma química divertida.

Acho que sim. Eles não gostarão muito um do outro.

Quando eu falei com você para nosso Women Who Run TV package, você disse que você e Kevin Williamson tinham pensado no final de toda a série como você estava escrevendo em um shopping Atlanta no início da 2ª temporada. Você ainda está no caminho certo para ter este mesmo final?

Bem, é uma versão modificada da mesma faixa [risos] na medida em que fez envolver um fantasma. Na ausência do The Other Side, que pode ter que fazer algumas modificações. Mas eu acho que emocionalmente, sabíamos onde queríamos a série ao fim. Acho que vai depender, obviamente, [sobre] quando a série termina e que ainda é uma parte do show contratualmente. E se não for, que está disposto a voltar e jogar. Nós definitivamente temos uma noção de onde queremos cada personagem quando está tudo acabado.

Você está conspirando para a 6ª temporada ser a última temporada,ou você não pensou nisso ainda?

Não. Não está no meu pensamento ainda. Você poderia perguntar a 10 pessoas diferentes essa pergunta e você obteria 10 respostas diferentes, em termos de quanto tempo a vida do show é. Warner Bros diria, “17 temporadas!” E eu acho que eu diria, “Sete!” [Risos] Provavelmente vamos aterrissar em algum lugar mais perto de meus desejos ou deles, dependendo das circunstâncias.

Fonte: Enterteinment Weekly
T
radução e adaptação: Liga Salvatore

Comentários: