Paley Fest 2014: Possível retorno de Stelena e de Katherine *VDBR

by

Sexo, morte, Katherine… Nenhum tópico estava fora dos limites quando o elenco de The Vampire Diaries apareceu no Paley Fest, no último sábado a noite. Dito isso, precisamos avisar que as notícias para os fãs dos nossos casais favoritos não são as melhores.

O FUTURO DE DELENA

“Eles estão tendo muitas conversas que são de gente grande,” disse a produtora Julie Plec quando falou sobre o relacionamento de Damon e Elena. “Nós estamos tentando fazer deles o mais humanos possível, mesmo que eles sejam sobrenaturais.” Claro, há um grande problema com esse plano. “Eles vivem tirando suas calças no meio dessas conversas de gente grande,” Ian Somerhalder disse.

ONDE ESTÁ KATHERINE?

“Nós ainda não discutimos sobre Céu e Inferno no show,” explicou a produtora Caroline Dries sobre a épica morte de Katherine. “Eu achei que, por ser arrastada de uma igreja, ficou muito óbvio para onde ela foi.” Isso significa que não devemos esperar um encontro com Katherine de jeito algum? “Nunca diga nunca no nosso programa,” disse Dries.

AS CHANCES DE KLAROLINE.

Basicamente, não esperem que outro encontro entre Klaus e Caroline ocorra tão cedo. “Se eles estivessem no mesmo show, eles provavelmente compartilhariam um momento ou outro juntos,” disse Plec. “Acredito que Caroline Forbes é um elemento crucial em The Vampire Diaries. E que tirá-la do show causaria muitos danos. Agora, Klaus tem suas coisas para fazer.”

CAROLINE E STEFAN?

“Caroline e Stefan vão aparecer muito juntos nos próximos episódios,” Plec respondeu quando um fã perguntou sobre o potencial romance para os dois. “Eles vão fazer algumas coisas juntos.” E Paul Wesley é totalmente a favor disso. “Eu gostaria disso!” ele disse animado.

ESPERANÇA PARA STELENA?

Quando uma fã perguntou se ainda haveria esperança para Stelena, Dries fez seu dia com a resposta: “Muitas coisas boas para Stelena no episódio que Paul dirigiu.” Ela disse “satisfatório” e “nostálgico”, quando Wesley disse que o episódio é uma “lembrança da primeira temporada.”

Créditos e fonte: vampirediariesbrasil.com.br

Comentários: