Trailer do episódio 5×17 de Vampire Diaries “A noite passada foi um erro”:

by

Quando se trata de amor, alguém sempre sai machucado!

Em “Rescue Me”. para manter Stefan a salvo de Sloan (convidada especial Caitlin McHugh) e dos Viajantes, Caroline e Enzo (convidado especial Michael Malarkey) concordam em fazer uma viagem para Atlanta para encontrar um recém-descoberto doppleganger. Caroline fica surpresa quando Enzo se abre com ela e fala sobre seu passado.

Damon e Elena passam uma tarde constrangedora na conferência de pais e professores na escola de Jeremy, na qual eles ouvem más notícias sobre o comportamento dele. Depois disso, Damon relutantemente diz a Elena algumas novidades perturbadoras sobre a vida pessoal de Jeremy.

Bonnie tem um encontro inquietante com Luke (convidado especial Chris Brochu) e descobre mais sobre a história da família dele. Liv (convidada especial Penelope Mitchell) atualiza Jeremy sobre os rumores quanto à próxima jogada dos Viajantes e demonstra seu considerável poder. Jeremy faz um acordo inesperado com Liv, e então toma uma decisão que é devastadora para Elena.

Stefan e Caroline compartilham um momento especial de amizade. Por fim, uma reviravolta aterrorizante no acampamento dos Viajantes levva à aparição de seu misterioso líder, Markos (convidado especial Raffi Barsoumian).

The Vampire Diaries, que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 27 de março, pela CW nos Estados Unidos.

Fonte: Minha Serie

Comentários: