[SPOILER TVD] TUDO SOBRE O EPISÓDIO 05X15 “GONE GIRL”

by

Katherine Pierce disse suas despedidas finais na Temporada 5, Episódio 15 ( “Gone Girl”) de The Vampire Diaries -, mas a nossa sobrevivente realmente está indo para o bem?

Havia algo incompleto sobre a morte de Katherine . No entanto , visto que ela causou um turbilhão de dor e destruição onde quer que fosse , talvez sua despedida fugaz era apropriado. No final, Katherine conheceu seu fim na mão de Stefan, mas quando ela foi para ir passar por Bonnie para o Outro Lado , ela não foi permitida a entrada . Em vez disso, ela foi varrida na noite fria e escura por uma outra força . Será que isso significa que sósias não pode passar para o outro lado? Ou será que Katherine encontrar-se a ser arrastado para o inferno . Mais importante, isso significa que Katherine ainda está por perto para causar estragos em Elena ?

Tanto quanto nós gostaríamos de ver Katherine , nós vamos ser os primeiros a admitir que precisamos de uma ruptura com o sósia . Não nos levem a mal : Nós amamos Katherine Pierce. Mas, recentemente, nós começamos a pensar que os escritores têm a transformado em uma adolescente apaixonada. Se ela tivesse escutado Nadia , em primeiro lugar e deixado a cidade , ela ainda estaria viva . Heck, Nadia estaria viva ! ( Oh yeah, Nadia também morreu – . Este episódio contou com um monte de morte) Então, novamente, Katherine sempre apenas olhou para ela , e que Katherine quer, ela fica … exceto por Stefan . Infelizmente, foi Stefan que dirigiu a faca para a esquerda em seu coração.

Mas como chegamos a este fim trágico ? Vamos voltar um pouco. Agora que eles sabem que Katherine tem sido um passageiro dentro do corpo de Elena para as últimas semanas , Stefan e Caroline chegam a um plano para tentar arrancar ” Elena ” fora do esconderijo. O plano de Caroline ? Uma festa surpresa para Bonnie ! Katherine , por outro lado , está tentando descobrir por que todos os amigos de Elena está sendo tão carentes. Escusado será dizer que , não demorou muito para ela descobrir que Stefan e Caroline sabiam sobre seu segredo. Tudo o que precisamos é um pouco de chamada para Damon, que convida imediatamente ” Elena ” para a mansão Salvatore mesmo que ele tentou matá-la apenas 24 horas atrás.

Katherine não tem intenção em ficar com o Salvatore . Ela tem uma filha para salvar. Pobre Nadia está morrendo graças a mordida de híbrido de Tyler e ela está começando a ter alucinações em seu secular em busca de sua mãe. Mas Katherine tem um plano. Ela ligou para o Dr. Wes para experimentar em Nadia e criar um antídoto para sua mordida de híbrido. Nós não temos ideia por que Katherine poderia confiar em alguém como Wes – ele odeia vampiros. Talvez ela estava desesperada ?

De volta à mansão Salvatore , Damon e Stefan descobriram que Katherine sabe que eles sabem, o que significa que a única maneira de encontrá-la é usando um feitiço localizador. É uma coisa boa pois Bonnie é uma bruxa … oh isso , não, ela não é. Então Bonnie e Jeremy pedem a ajuda de Liv novamente , e parece que ela está praticando seus feitiços . Além disso, ela está ensaiando seu atrevimento . Nós estamos realmente começando a gostar de Liv . Ela é como uma espécie de Caroline boêmia e, claramente , há uma coisa nos bastidores que é angustiante . Ela pode ficar.

Uma vez que descobriram onde Katherine e Nadia foram escondidas , Stefan vai para a igreja. Vendo apenas Nadia, ele sequestra como alavanca e traz de volta para a mansão. Quanto a Katherine , bem, ela foi em busca de Dr. Wes – e sua cura milagrosa . Infelizmente, ela ficou lá um pouco tarde demais.

Depois da iscagem de Tyler para uma luta (parece que Damon tinha muito a dizer sobre Forwood , na verdade, nós pensamos que ele pode ser Klaroline ) , Damon conseguiu sair de seu confinamento na mansão Salvatore . E ele estava em busca de vingança. Não demorou muito para Damon encontrar o novo laboratório do Dr. Wes , e também não demorou muito para Damon para virar a mesa sobre Wes . Quando ele pegou o bisturi para olho Dr. Wes  , vamos apenas dizer que as coisas ficaram sangrentas. Portanto, não foram totalmente surpreso quando Katherine encontrado mutilado , o corpo morto de Wes em seu laboratório . Oh, Wes , que mal sabia que você – mas o que sabia sobre o que você fez você parecer um idiota gigante. No entanto, Damon matou o único homem que poderia fazer um antídoto para o veneno de vampiro estripador, de modo que provavelmente não era muito inteligente dele.

Então agora Katherine tem duas opções: ou ela pode fugir , como ela sempre faz , ou ela pode enfrentar a cabeça do destino e ir para Nadia . Pela primeira vez , Katherine pensa em alguém que não seja ela mesma , ela pensa em sua filha . Ficamos felizes em ver Katherine aparecer no leito de morte de Nadia … e então começou a chorar quando eles compartilharam o momento mais perfeito de mãe e filha . Katherine disse Nadia que ela não merecia uma mãe que não estava lá, e então ela mostrou-lhe o que sua vida deve ter parecido em  uns ” flashbacks ” de partir o coração de Katherine e Nadia dia “perfeito” como mãe e filha. [ Todas as lágrimas. ]

Nadia morre sabendo que tinha uma mãe que a amava, que a fez passar tudo o mais emocional. Quando ela passa por Bonnie , é claro, para ver o quanto Nadia amava Katherine – e ela nunca deu em cima dela.

E então só havia Katherine . Ela passa alguns minutos dizendo a todos como eles deram as suas vidas ” paixão , propósito e desejo ” – ela ainda conseguiu tirar mais algumas escavações no Damon ( oh menina !) – E então ela diz a Stefan que ela o ama . Sua resposta ? Uma punhalada no peito com a faca. E com isso, Katherine Pierce não é mais, e Elena Gilbert está de volta .

Mas ela não é a mesma Elena. Você vê, Katherine tem sido sempre um passo à frente neste jogo. Quando ela soube que estava contra a parede , ela fez a única coisa que podia para tornar a vida de Elena certeza seria miserável. Katherine injetou -se com o veneno vampiro estripador , ou seja, Elena é agora um estripador ! Honestamente, nós não poderíamos estar mais animado para ver como isso se desenrola . Nós amamos ver Elena abraçar seu lado selvagem.

Créditos: WetPaint

Tradução: Bruna Nogueira

Comentários: