Diários de um Vampiro 5×16 – [While You Were Sleeping] Sinopse & Fotos

by

Episódio 5×16, “While You Were Sleeping”: UM VÍRUS LETAL. Quando Stefan tenta explicar os eventos recentes para Elena, que está bastante doente, seu primeiro instinto é chamar Damon. Ao mesmo tempo, Damon está tentando descobrir como fazer uma confissão perturbadora para Elena.

Enquanto olha os arquivos do Dr. Wes, Caroline descobre um segredo assustador, e fica surpresa quando Enzo aparece, dizendo ter a solução que todos estão procurando. Por insistência de Enzo, Caroline pede a Stefan que a encontre em um local misterioso, onde se juntam a eles um grupo de Viajantes, incluindo Sloan, que revela novas informações sobre a importância dos doppelgangers.

Durante as férias no campus deserto da Whitmore, Elena esbarra em Luke (convidado especial Chris Brochu), um estudante que parece conhecê-la, embora ela não tenha memória de tê-lo encontrado antes. Tendo sido dispensado recentemente por seu namorado, Luke propõe a Elena que eles passem esse tempo de pausa ficando bêbados juntos, mas ela consegue mandá-lo em uma missão urgente de encontrar Bonnie e a bruxa “novata”, Liv.

Damon finalmente conta para Elena a verdade sobre suas atividades recentes, e eles chegam a um novo acordo em seu relacionamento.

Confiram as fotos do episódio logo abaixo:
[cpg_albumrand:51,5]

Fonte: CW

Comentários: