The Vampire Diaries Sinopse Episódio 14: “No Exit”

by

As coisas estão ficando muito pegajosas na 5 ª temporada de The Vampire Diaries . Não só Katherine ( Nina Dobrev ) tornam-se um passageiro aparentemente permanente em Elena corpo ‘s, mas Damon Salvatore ( Ian Somerhalder ) está em uma onda de assassinatos com Agostinho bestie Enzo. Mas quando TVD volta de seu hiato Olimpíadas, as coisas vão ficar abalada.

Por um lado, Dr. Wes Maxfield vai voltar para os viajantes para ajudar a montar uma armadilha que vai colocar a lealdade de Damon para Enzo para o teste – de novo. Parece que o médico mal é tão bom em vampiros caça como eles estão em caça-lo.

Enquanto isso, Stefan ( Paul Wesley ) está se sentindo muito culpada por sua última com Damon (aka quando ele lhe disse para não voltar a Mystic Falls), e vai expor para encontrá-lo. Com o comportamento de Damon só piorando agora que Dr. Wes deu-lhe o soro, estamos preocupados com esses dois manos.

Confira a sinopse do episódio 27 de fevereiro:

Como (Ian Somerhalder) o comportamento de Damon se agrava a partir destrutivo para mortal, Stefan (Paul Wesley) começa a lamentar a sua última conversa e decide acompanhar Damon baixo e intervir. Por razões de seu próprio país, Elena (Nina Dobrev) voluntários para ir junto. Dr. Wes (ator convidado Rick Cosnett) convoca os viajantes para uma armadilha que vai mais uma vez testar a amizade de Damon com Enzo (ator convidado Michael Malarkey). Depois de uma conversa de coração para coração com Nadia (atriz convidada Olga Fonda ), Matt ( Zach Roerig ) pede Caroline ( Candice Accola ) e Tyler ‘s ( Michael Trevino ) ajudam a proteger Elena, levando a um confronto violento. Mais tarde, quando Stefan tenta consolar a Caroline abatido, a conversa leva a uma constatação terrível.

Comentários: