The Vampire Diaries Season 5 Especulação: Namorada de Enzo Voltará

by

Estamos totalmente pronto para mergulhar de volta para o enredo Enzo (Michael Malarkey) quando Vampire Diaries retorna no final deste mês. Mas onde ele pode nos levar? Bem, não podemos deixar de lembrar a história de Enzo da bela garota que ele se apaixonou por volta em 1953. Poderia Maggie voltar em jogo? Nós especulamos abaixo.

Na 5 ª Temporada, Episódio 9 (“The Cell”), que relembra a década de 1950 , quando Enzo e Damon foram co-prisioneiros da Sociedade Agostinho, e melhores amigos. Eles compartilham muitas histórias sobre si próprios, incluindo as mulheres que amaram. Para Enzo, que a mulher é Maggie, um ex-assistente de laboratório do Dr. Whitmore, que costumava sentar-se fora de sua cela.

“Ela era muito [encantador]. Ela foi gentil comigo. Ela costumava sentar-se aqui no corredor, tomando notas enquanto ela me observou, “Enzo disse Damon. “Ela também foi belíssimo. Você tem que entender, ela não fazia parte da tortura e experimentos. Para o mais longo tempo, ela não sabia que Dr. Whitmore estava fazendo mais do que apenas observar o meu comportamento. Eu não tive coragem de dizer a ela. Eu estava tão contente com a companhia. Quando ela finalmente percebeu o que estava acontecendo aqui, ela não podia suportar. Então, ela disse que estava arrependido, e ela foi embora. “

Uma história triste, e um que parece desconfiado detalhado. Por que TVD dar esta anedota tanto tempo se Maggie não estava indo para tornar-se relevante para a trama futuro? Mas como? Se Maggie ainda está vivo, então ela seria uma velha agora. Talvez, a sua relevância virá na forma de uma parte maior ela jogou nos experimentos. Talvez, ela sabia a extensão da experimentação o tempo todo, e foi mesmo um dos principais membros da Sociedade Agostinho. Ela poderia ter fingido se apaixonar por Enzo como parte do experimento. Harsh, mas parece até beco da Sociedade Agostinho.

Outra possibilidade é que Maggie tem de alguma forma tornar-se imortal. Não é o método habitual TVD, é claro: ao se tornar um vampiro. Será que Maggi arriscaram tornar-se a mesma coisa que os médicos da Sociedade de Agostinho estavam cortando-se em seu laboratório? Talvez a razão pela qual ela se tornou um assistente de laboratório em todos foi o de aprender como se tornar um vampiro ela mesma. Alternativamente, poderia Sociedade Agostinho desenvolveram algum tipo de anti-envelhecimento poção de seus experimentos sobre vampiros? Depois de tudo, um dos efeitos colaterais do vampirismo nunca é o envelhecimento. Talvez, Maggie ainda é jovem e bonita em algum lugar? O que aconteceu com Maggie, esperamos aprender mais sobre a mulher da história sincera de Enzo – se apenas como ele vai te dar o enigmático mais screentime Europeia.

Você acha que Maggie vai voltar em cena em um episódio futuro?

Comentários: