5 Motivos que mostram que Damon não é egoísta :

by

 Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Muitas pessoas , consideram ainda Damon Salvatore um egoísta e iremos mostrar apenas 5 motivos de vários , para provar que Damon nuca foi um egoísta !

1º Motivo : Damon fez Elena se esquecer que conheceu ele primeiro : Como vimos no episódio 3×22 , Damon fez Elena se esquecer que conheceu ele primeiro , e mesmo ele sabendo que se ela soubesse que havia conhecido primeiro mudaria tudo , ele não contou a ela . Muitos irá dizer que foi por falta de tempo ou que era uma ligação de celular , mais Damon mesmo estando apaixonado por ela , nunca tentou contar isso a ela . 

2º Motivo: Mesmo sendo forçado a se transformar , Damon ainda queria ajudar Stefan : Como todos sabemos , Damon Salvatore se transformou o mando de Stefan Salvatore e se voltarmos a algumas temporadas atrás , iremos ver um episódio , onde Damon pede a Lexi que ajude seu irmão . 

3º Motivo : Damon ajudou Rose : Em um dos episódios da 2ª Temporada , vemos muito o lado humano de Damon , quando ele ajuda Rose que foi mordida por uma loba , Damon faz a morte de Rose não ser tão dolorosa e a poupa de muito sofrimento , mesmo isso partindo o coração dele , ele se vê obrigada a matá-la , para aliviar sua dor . 

4º Motivo : Damon fez Elena se esquecer de que ele a amava : Damon declara seu amor por Elena , no mesmo episódio em que ele a salva de Elijah Mikaelson , mesmo sendo uma declaração linda , Damon faz Elena se esquecer de tudo , porque ele acha que ele não a merece .

5º Motivo : Damon termina com Elena porque quer o melhor para ela : No episódio 5×10 , Damon termina o namoro com Elena , porque acha que ele não é o melhor para ela . Apesar dele a amar muito . 

Além desses motivos , existem vários outros , mais achamos que apenas esses cincos são necessários para mostrar que Damon não é egoísta . 

Comentários: