SPOILERS: AINDA EXISTE ALGUMA CHANCE ENTRE STEFAN E KATHERINE?

by

Será que somos os únicos que estamos a mil graus de entusiasmo com Steferine? Fomos observando cada detalhe durante esse remember entre Stefan (Paul Wesley) eKatherine (Nina Dobrev) em #TVD e agora fica a pergunta que não quer calar, será que ainda tem chances a longo prazo com relação a este casal?

A produtora executiva Caroline Dries em entrevista para a TVLine falou sobre a possibilidade de Steferine ser algo mais que uma única noite de amor. “Muito romance e amassos em umacama de hospital? Talvez! O episódio 100 será Katherine em seu leito de morte. Ela está hospedada na casa dos Salvatore e digamos que ela não tem exatamente um fã clube por lá, por isso, Stefan é a única pessoa que está lá por ela. Mas acho que quando você está morrendo, romance não é exatamente o que temos como prioridade.

HA! É será que Katherine está realmente nas últimas? Pelo amor de Deus me diz que a nossa DIVAnão vai nos deixar! Caroline confirmou que Katherine, de fato, terá um ataque cardiaco quando estiver descendo as escadas da mansão, e a menos que a nossa DIVONA encontre um jeito de reverter essa situação, acho que Steferine pode realmente estar com os dias contados. É admitimos que isso nos deixaria profundamente tristes!

E se Katherine não ficar com Stefan, há alguma chance por menor que seja, que no lugar dela, Elena possa voltar para o seu Salvatore brother original, Stefan? “Stefan é uma pessoa a qual Elena recorre quando necessita de um conselho e uma palavra de sabedoria. Ela confia nele plenamente. Mas com relação a Damon, a relação deles ainda é muito suave, e tem muita coisa para rolar.” diz Caroline. É parece que a perspectiva de romance entre uma sósia Petrovae Stefan, tem ambos os caminhos conturbados, tanto com Elena quanto com Katherine. Será que o nosso pequeno Stefan ficará com seu coração partido para sempre?

E você torce para que Steferine dê certo? E será que a nossa DIVA PERFECT irá realmente morrer no próximo episódio? Expresse seus sentimentos, deixando um comentário logo abaixo!

Comentários: