Que Episódio da 4 ª Temporada foi nomeado um dos melhores episódios de 2013 ?

by

Nós seremos os primeiros a admitir que Season 4 de The Vampire Diaries foi um pouco de uma montanha-russa, dando-nos o fim dos Mikaelsons, a corrida para a cura , e Jeremy Gilbert como Caçador. Mas, como qualquer show, fomos presenteados com alguns episódios estelares e algumas sem brilho também. De acordo com BuddyTV , um da 4 ª Temporada de parcelas foi incrível o suficiente para pousar em 7 º em sua contagem regressiva de “Os 50 Melhores Episódios de TV de 2013.”

O grande honra de desembarque na contagem regressiva pertence a 4 ª Temporada, Episódio 15 – “. Stand By Me” De acordo com John Kubicek, que compôs a contagem regressiva, “Buffy ‘s” The Body “é, para mim, o melhor episódio único de TV já criado, e agora vem esta hora com Elena indo devagar louco com a morte de seu irmão Jeremy, recusando-se a aceitá-la até que se torne real demais para ela lidar com eles. “Sim, isso soa como um episódio digno de ação-embalados aterrar um ponto alto.

E se o escritor ficou impressionado com Nina Dobrev está agindo na última temporada, temos a certeza que o seu desempenho nesta temporada vai tirar algum tipo de reação positiva dos críticos. Não só ela está jogando tanto Elena e Katherine, mas ela acrescentou em um terceiro sósia Petrova este ano: Amara. Ufa, ficamos cansados ​​até mesmo pensando em jogar três personagens totalmente diferentes em um programa de sucesso. Nós não sabemos como fazê-lo, menina.

Qual foi o seu episódio favorito da 4 ª Temporada? Que tal a partir de 2013, em geral?

Comentários: