THE ORIGINALS: MAIS A RESPEITO DO DESTINO DE TYLER

by

Quem acompanhou esta primeira parte da temporada de estreia de The Originals sabe que a situação não acabou nada bem para Tyler. Em busca de vingança, o visitante deixou sua cidade para trás e acabou sendo encarcerado no “jardim”, uma espécie de prisão sobrenatural para aqueles que não seguem as regras em Nova Orleans.

No entanto, parece que o ex-namorado de Caroline não ficará por ali por muito tempo. Em sua coluna semanal de spoilers, Michael Ausello conversou com o produtor da série, Michael Narducci, a respeito do destino do personagem.

“Definitivamente descobriremos o que está acontecendo no jardim. Tyler não é o único enterrado ali… quando voltarmos do ano novo, veremos Rebekah tendo alguma perspectiva da localização desta prisão e como ela pode ser capaz de usar isso para sua vantagem”.

Narducci ainda brincou que, com relação ao futuro do nosso residente de Mystic Falls ali preso, “meus amigos no escritório de Vampire Diaries realmente amariam ver Michael Trevino de volta. É apenas razoável que, de alguma forma, falaremos sobre como Tyler vai sair do jardim”.

Será que isso é suficiente para Tyler desistir da vingança e retornar para os braços de Caroline? Ou, quem sabe, ele se juntará a Rebekah em mais um plano? É esperar para conferir!

Fonte: Minha Série

Comentários: