KATHERINE E STEFAN ESTÃO DESTINADOS DESDE A 2ª TEMPORADA?

by

Vamos admitir: estamos totalmente caídos sob o feitiço de Steferine na 5 ª Temporada de The Vampire Diaries . A química entre o vampiro Stefan (Paul Wesley) e a ex-vampira Katherine (Nina Dobrev) não estava palpável na segunda temporada, mas agora podemos ver que eles estão sendo destinados a ficar juntos! Mas não é nossa culpa! Vire de fora esses dois foram destinados desde 2 ª Temporada !

TVD produtor executivo Caroline Dries côncavo Steferine bastidores (e futura) para o The Hollywood Reporter . O que fez ela se derramar pelo casal?

“Nós nos conhecemos desde a segunda temporada, uma vez que foram pela primeira vez na tela em conjunto, uma vez que ela foi criada para ele como um vilão, que sua química chiou”, disse Caroline.”Eles só tinham uma sensação diferente do que Elena e Stefan. Há um elemento de perigo para ele. Há intriga. Você sabe que é uma zona de exclusão aérea, mas isso é o que faz você querer mais. Ele finalmente se sentiu ganhador neste momento, porque ele precisava de alguém e [mesmo que] ela é uma vilã, mas ela se abriu e ajudou Stefan. Mesmo que ela tem uma agenda clara, que é ‘Eu quero Stefan,’ há algo amável com ela também. “

E concordo totalmente com a avaliação de Caroline que Katherine e Stefan tem um amor totalmente diferente, mas vibração tão convincente quanto Stelena – especialmente tendo em conta a sua história centenária com o outro. Se TVD não explorar esta relação ainda mais, estaríamos chateados. E parece que não somos os únicos fãs que pensam assim.

“Acho que o público abraçou Katherine ainda mais nesta temporada, porque ela tem sido tão divertido e falível”, continuou Caroline. “É finalmente funcionou neste momento. Este episódio será sobre as conseqüências de quando você dorme com a mulher que tem sido seu inimigo por 150 anos “Nossa recomendação, Stefan: Prepare-se para o episódio 100.

Fonte: WetPaint

Comentários: