JULIE PLEC PROMETE MUITOS FLASHBACKS PARA O EPISÓDIO 100

by

Como se precisasse de outro motivo para antecipar episódio de The Vampire Diaries ‘ chegando ao marco 100 ( Temporada 5, Episódio 11: “500 Anos de Solidão “) . O episódio já promete o retorno de rostos familiares , uma morte em potencial, e um monte de dramas de Katherine (Nina Dobrev) . Mas  a produtora executiva Julie Plec promete mais. O que ela tomou ao Twitter para provocar ?

” Conversando com WBTV e CW sobre divertidas imprensas e promos para  planos para o #TVD100 . Vocês estão com um monte de guloseimas ! Comece a contagem regressiva para 23 de janeiro , ” Julie twittou ontem. Claro, a própria provocação não promete qualquer parcela pontos específicos sobre o episódio clímax , mas estamos supondo que estes ” planos promocionais ” vai incluir á muitos um vislumbre do que está indo para baixo no episódio 100 – talvez até mesmo algumas pistas sobre o quais “rostos familiares” irão voltar.

Até agora , sabemos que o episódio será uma ” viagem ao passado “, mais especificamente no que diz respeito aos 500 anos de idade, de Katherine Pierce. Não só a pista do título para nos dar foco, mas ouvimos de várias fontes de que este é um grande episódio para Katherine . E nós estamos tentando ativamente não pensar em como isso pode traduzir para a morte de Katherine …

Sabemos também que estaremos recebendo alguns flashbacks do século 19 e , presumivelmente, alguns flashbacks de outros pontos em 500 anos de existência de Katherine. Todo um episódio dedicado a história da vida de Katherine seria legal com a gente, mas nós estamos supondo que os outros personagens irritantes pode querer ser parte do enredo , também. Na promo, á vemos compartilhando suas “favoritas” memórias . Você sabe: algumas boas lembranças do tempo que ela os matou. Sim, ela tem sido responsável por várias mortes de personagens.

Fonte: WetPaint

Comentários: