Enzo torna-se o Diabo no ombro de Damon. Como é que Elena vai ser afetada?

by

Estamos morrendo de vontade de ver o momento em que Damon ( Ian Somerhalder ) e do co-vamp Agostinho que ele deixou para trás para morrer, Enzo (Michael Malarkey), estão reunidos – mas como isso vai afetar o desenvolvimento Elena ( Nina Dobrev )? The Vampire Diaries a produtora executiva Caroline Dries conversou com o TV Guide sobre o trio torturado em frente!

“Enzo tem ficado em Agostinho de todas estas décadas assim que o que Damon passou, ele passou por dez vezes”, diz Caroline. Caramba! Porque Damon passou por muita coisa. “Então Enzo certamente tem um chip em seu ombro. . Mas, ao mesmo tempo, ele não tem amigos assim Damon é uma espécie de seu único amigo “Parece que ainda há esperança para os nossos sonhos de bromance entre os amigos vamp-prisioneiro -, mas não vai ser todos os filhotes e arco-íris.

“Como Damon está tentando se recuperar da memória de Agostinho e percebendo que Enzo está na sua vida de novo, Enzo torna-se o diabo no ombro de Damon e é a voz da tentação. Assim, ele se torna um pouco de um vilão “, Caroline continua. Bem, pelo menos temos mais Enzo em nossas telas. Isso tem que ser uma coisa boa, certo?

Quanto à forma como Elena se sente sobre todos estes desenvolvimentos louco, parece que a sua própria experiência de laboratório rato terá um totalmente diferente efeito sobre ela do que sobre Damon – que, na verdade, foi torturado por cinco anos contra ela presumivelmente um episódio: “É realmente estranho tem o efeito oposto sobre ela e como ela começa a aprender mais sobre o porquê de Agostinho existe, ela tem um take-away de surpreender com isso”, diz Caroline. “Isso vai causar algum atrito entre Damon e ela.” Não temos certeza de que tipo de efeito que não seja da raiva ou tortura pode ter sobre Elena, mas estamos intrigados para descobrir …

Comentários: