ELENA COMEÇA A UNIR AS PARTES DA FAMÍLIA GILBERT?

by

Um dos maiores mistérios que cercam The Vampire Diaries Season 5 é Grayson Gilbert e como ele estava envolvido com a Sociedade Augustine . Sabemos que o pai de Elena odiava vampiros, mas será que ele realmente iria ir tão longe como para torturá-los?

A 5 ª Temporada mid-season finale (“Fifty Shades of Grayson”) contará com flashbacks do passado de Elena, e ela vai começar a ver Grayson Gilbert sob uma nova luz.

“Ela é o tipo de colocá-lo juntos e vai emergir como, ‘Oh, eu pensei que era uma coisa e procurando por ele em uma lente diferente minha infância foi realmente diferente do que eu vivi isso'” Vampire Diaries produtor executivo Caroline Dries disse  ao TVGuide .com . “Temos que aprender mais sobre o passado de Grayson.”

É possível que, enquanto na mesa de laboratório Dr. Wes , Elena começa a aprender sobre as motivações da Sociedade de Augutine. Talvez eles não são os monstros que ela pensou que eles eram. Considerando que Damon estava emocionalmente marcado a partir da experimentação, Elena terá uma reação bem diferente.

“É realmente estranho tem o efeito oposto sobre ela e como ela começa a aprender mais sobre o porquê de Augustine existe, ela tem um entendimento surpreendente dele”, brincou o EP. “Isso vai causar algum atrito entre Damon e ela.”

Parece Grayson Gilbert tinha um motivo claro para unir Augustine, e talvez, os objetivos da Sociedade não são tão monstruosos, afinal.

Fonte:WetPaint

Comentários: