Decisão de Elena Sobre Damon não será o que os Palpites da audiência Dizem

by

Elena Gilbert ( Nina Dobrev ) tem muito em que pensar no episódio desta semana de The Vampire Diaries ( Temporada 5, Episódio 10 : “Fifty Shades of Grayson”). Não só ela está definido para ser usado como Dr. Wes ‘laboratório vamp , mas recentemente descobri o namorado dela foi matar a família Whitmore recentemente, no mês passado – quando eles estavam namorando. Como isso afeta o seu relacionamento ?

TVD produtora executiva Caroline Dries conversou com o The Hollywood Reporter sobre as graves implicações de homicida de Damon revelar sobre Elena: “Enquanto isso, a sua relação [com Damon] é para o ar um pouco, porque ela só soube que ele matou toda a família Whitmore, que é uma coisa horrível de ter feito – muito menos, de ter feito enquanto eles estavam namorando. “Quem sou eu para estar namorando esse cara? Posso salvá-lo? ‘ Elena realmente trata de – ter vivido o que ela passa no episódio 10 – uma conclusão surpreendente. O jeito que ela decide seguir em frente com Damon não vai ser o que o público imagina. “

Agora, temos que recuar para o que estávamos pensando antes que este spoiler. Nosso primeiro instinto foi de que Elena iria romper com Damon para esta terrível verdade – não só ele foi matar pessoas cujo único crime foi ter nascido em uma determinada família, mas ele não parece ter nenhum remorso por isso. Isto é, geralmente, considerado ruim. Mas, talvez, Elena não será tão precipitada. Talvez, se torturado si mesma pode mudar sua reação aos crimes de Damon.

“A dinâmica certamente vai mudar”, disse Caroline. “No futuro, ele vai continuar a acertar alguns redutores de velocidade aqui e ali. Acho que o público vai se surpreender com o que fazemos. Eu acho que é uma das minhas partes favoritas do show.” Nossa, também Caroline. Outros, também.

Comentários: