Algumas Frases marcantes de The Vampire Diaries :

by

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Separamos algumas Frases marcantes de The Vampire Diaries . Veja elas abaixo !!

Agora eu entendo. Desligar tudo que sente é trapaça. Ao fazer um muro e bloquear tudo que te faz ser o que é, você acha que nada mais te afeta, nada importa. Mas na verdade, importam sim. Certas coisas não podem ser desfeitas.
— The Vampire Diaries

“Veja, é por isso que eu não te falei. Porque você nunca seria capaz de fazer isso. Não me entenda mal, Stefan. Eu não me importo em ser o cara malvado. Eu vou tomar todas as decisões de vida e morte, enquanto você está ocupado se preocupando com os danos colaterais. Eu até vou deixar ela sempre me odiar por isso. Mas no fim do dia, eu serei aquele que a mantém viva.”
— The Vampire Diaries

“A vida é uma merda quando você é normal. E o que te faz exatamente não ser como eles? Você é uma vampira. Você tomar essa cura e se tornar humana? Você seria uma ninguém, um nada. Acredite em mim, perder aquela cura foi a melhor coisa que já te aconteceu.”
— The Vampire Diaries

“Nunca esquecerei, o que é ser humana. Isso me assusta. A única coisa que me faz continuar.”
— The Vampire Diaries

Eu sei que nós nos conhecemos a pouco tempo e eu sei que estou disputando sua atenção, mas eu nunca conheci alguém como você, eu olho pra você e vejo um anjo, eu toco a sua pele e todo meu corpo acende, eu beijo você e eu sei que estou me apaixonando… Eu estou apaixonado por você.
— The Vampire Diaries

Vá em frente ria da moça que ama facilmente(…)
Ninguém vai sentar em torno de uma mesa pra contar histórias sobre um homem que não sabia amar.
— The Vampire Diaries

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!

Comentários: