Uma quarta Doppleganger? O que Nina Dobrev acha disso:

by

Apenas quando você pensou que o trabalho de Nina Dobrev não poderia ficar mais difícil, imagine que ela interpretará uma Quarta Sósia!  Nina Dobrev  impressionou-nos na semana passada com seu retrato de três personagens distintos – Elena Gilbert , Katherine Pierce , e Amara – tudo em uma cena, mas ela não está feita ainda! Então, o que exatamente Nina disse ao  E! On-line sobre o futuro dos Doppelgangers Petrova?

“Agora eles estão aludindo ao quarto [doppelganger], apesar de não ter feito nada, então não posso dizer se isso vai acontecer com certeza”, disse Nina. Caramba! Esta menina tem que ter o trabalho mais difícil! Trabalhar como esta menina na televisão, ao lado da Tatiana Maslany (sim, existe uma cláusula no contrato ditando de Tatiana que ela deve ser mencionado em todos os artigos relacionados com o sósia de televisão). Isso pode significar mais trabalho para Nina, mas nós estamos ansioso para vê-la . assumir outro Doppleganger Petrova! Até agora, ela fez um incrível trabalho com os personagens que lhe foi entregue até agora – fazê-los distinta e memorável em suas próprias maneiras.

Claro, nossa amada Katherine pode não estar por perto para ver esta nova Petrova sósia visitar Mystic Falls. Dói-nos a dizer, mas as coisas não estão boas para o agressivamente-envelhecimento pós-vampiro  que se tornou humano. De acordo com Dr. Wes, ela tem apenas alguns meses de vida. Como ela está gastando esse tempo? Inadvertidamente estragar seu relacionamento com sua filha, Nadia (Olga Fonda ), é claro. Nina disse: “Como Katherine cresce mais fraca, Nadia está lutando para cuidar dela e tê-la em sua vida Você aprende [Katherine] quer ter esse relacionamento, mas ela continua a estragar tudo.”. Pobre Katherine!!!

 

Fonte: WetPaint

Comentários: