SPOILERS DO EPISÓDIO 100: “A MORTE ESTÁ BATENDO NA JANELA”

by

O elenco de The Vampire Diaries e a equipe estão em modo de bloqueio sobre qualquer coisa do episódio 100 (5×11), mas a ETonline conseguiu alguns spoilers durante a celebração do episódio, em Atlanta. Você, com certeza, não vai querer perder esse episódio!TVD

Morte em Mystic Falls? 
Considerando que TVD matou três personagens de uma vez só em um episódio, imaginamos como será no 100º episódio, mas parece ser uma possibilidade distinta. A produtora executiva Julie Plec, quem escreveu o script juntamente à Caroline Dries, disse, “a morte estará batendo na janela no episódio 100, mas eu não direi se será bem sucedida ou quem será a vítima”. Ela também provocou, “uma legal, grande e suculenta tristeza, e uma legal, grande e suculenta reviravolta”. Agora estamos preocupados mais do que nunca com nossos personagens favoritos.

Rostos familiares retornam 
Julie também informou que haverão “vários rostos familiares que talvez vimos antes, pessoas sentimentais que vocês com certeza ficarão felizes por ver novamente”. Já sabemos que isso inclui a falecida Tia Jenna (Sara Canning) e Klaus (Joseph Morgan), fazendo acontecer um cruzamento com The Originals, mas quem mais poderia estar retornando? Matt Davis (Alaric), Malese Jow (Anna) e Kayla Ewell (Vicki) compareceram à festa, mas permaneceram calados sobre os retornos potenciais à série.

“Eu acho que Kevin e Julie fizeram um bom trabalho em dar aos fãs o que eles querem, então teremos de nos manter atualizados pra vermos”, Kayla disse. Irmão de Vicki nas telinhas, Zach Roerig (Matt) adicionou: “Vocês todos ficarão impressionados e contentes com o retorno de algumas pessoas à cidade.”

Michael Trevino (Tyler) parecia animado com o retorno do elenco, também. Ele disse:“Muitos rostos do passado virão, o que será bastante agradável… Os nossos brilhantes escritores encontraram uma maneira de incluí-los no episódio, e acreditem ou não, eles se encaixaram, fazendo a história ter sentido.”

Uma cena com o elenco inteiro?
Quem quer que volte, provavelmente estará na maior cena do episódio, cena da qual todos do elenco estão falando. De acordo com Steven R. McQueen (Jeremy), “há uma cena em particular que foi super divertida de filmar porque raramente todo mundo trabalha no mesmo dia e, nesse dia, eles simplesmente cancelaram tudo que tinham pra fazer só pra gravar essa cena”. Parece épico!

Paul Wesley (Stefan), quem pareceu um pouco triste pela surpresa ter sido revelada, disse que haverão alguns mortos na cena: “É uma coisa grande. Todos estarão reunidos. Tipo um congresso. É por isso que eu digo a todos, ‘quando se morre em The Vampire Diaries, não se morre em The Vampire Diaries.”

Katherine = Centro?
De acordo com Ian Somerhalder (Damon), esse será um grande episódio pra Katherine. (Ai, meu Deus, ela tá morrendo?) Ian disse: “Descobrimos muito sobre Katherine, o que vem sendo uma parte intensa da história. Stefan, Damon e Elena têm formas peculiares de lidar com ela. Damon só quer ela mortinha da silva, então é interessante.” Bem, ele já tentou matá-la uma vez. Tanta coisa mudou desde a 1ª Temporada!

Embora Katherine possa ser o ponto foco do episódio, parece que haverá uma coisa nesse episódio pra cada tipo de fã da série. Candice Accola (Caroline) disse sobre o episódio: “Eu estou animada pelos fãs experienciarem o quanto os escritores queriam voltar às origens nesse episódio… Todos ficarão felizes com esse episódio!”

Quando perguntaram se Nina Dobrev poderia descrevê-lo em uma palavra, ela só riu e disse: “Eu estou rindo de você, por achar que pode ser descrito em só uma palavra. E quando você assistir, vai entender o porquê.”

Comentários: