[SPOILER] REWIE DO EPISÓDIO 05X07 – “Death and the Maiden”

by

Primeiramente esta é a primeira vez que o site Diários de Um Vampiro Brasil (Vampires Online) tem um Rewie de Episódio, isto é uma explicação bem definida do que ocorreu no episódio, para que as pessoas que acessam pouco a Internet, tenham a oportunidade de ler um pouco sobre o que ocorreu no episódio anterior.

Esta semana dia 21/11 venho relatar a primeira Rewie do site com o episódio 05×07 “Death and the Maiden”:

Sinopse Official liberada pela The CW:

“Enquanto Elena e Damon tentam explicar a situação de Amara para Stefan, o Dr. Wes revela notícias perturbadoras para Katherine. Enquanto isso, Nadia aparece no dormitório de Caroline em busca da ex-vampira. Após uma conversa surpreendente com Amara, Jeremy e Bonnie compartilham uma ponta de esperança. Já Silas falha em cumprir uma promessa, o que leva Damon a pedir para Tessa ajudá-lo em seu novo plano. Para completar, Stefan faz uma confissão de partir o coração para Damon e Elena”.

Rewie:

O episódio começa com Anteriormente em The Vampire Diaries e logo com uma cena de Silas na parada de ônibus de Filadélfia, ele conversa sobre amor com uma mulher e um homem, seu namorado. Silas conta a eles sobre seu amor por Amara, sua idade e suas habilidades, as pessoas o acham maluco, e quando o possível namorado da moça levanta-se Silas começa com suas bruxarias, ele comprime os órgãos do homem, a moça tenta ajudar seu namorado, mas Silas a ameça e ela vai embora. Silas levanta o homem e pega o ônibus de volta a Mystic Falls.

Stefan  está dormindo em seu quarto novamente, e está tendo pesadelos com Silas e como ele o trancou no cofre e o jogou em um rio. Elena abre as janelas do quarto e o acorda, ela diz que sente falta de Stefan e ele lembra que esta indo para Portland com Lexi, quando parou na pedreira e Silas o jogou no rio. Stefan revela a Elena que suas memórias voltaram, quando Tessa desfez o feitiço que tinha fritado seu cérebro.

Elena contou a Damon que as memórias de Stefan voltaram, e Damon resolve fazer perguntas sobre as datas de que Stefan e ele viveram anos antes. Um barulho no porão e Stefan pergunta a Damon o que é, e ele responde que é um problema daqueles que “envolvem cópias”, referindo-se a Amara. Damon e Stefan vão até o cômodo subterrâneo e encontram Amara e suas alucinações. Damon conta á Stefan que Amara é o que segura o Outro Lado.

Jeremy encontra com Bonnie na casa dos Salvatore, ele conta á ela como é difícil manter Amara viva, até trazerem Bonnie de volta, eles conversam e Jeremy diz que quer falar apenas três coisas antes que tudo de errado e Bonnie não volte para o mundo dos Vivos.  1ª – Isso não é um Adeus. 2ª – Obrigada, por dar sua vida pela minha. Bonnie não o deixa completar pois sabe que a última coisa a abalará.

Katherine está no covil do Dr. Wes Maxifield, perguntando sobre seu envelhecimento precoce. Ele revela que Katherine estava viva por mais de 540 anos, isso significa que seu envelhecimento Humano seria questão de meses, até ela MORRER.

Silas está no ônibus de volta para Mystic Falls, quando Damon liga para ele. Silas diz que Amara precisa MORRER. Enquanto Damon conversava com Silas, Silas disse que não o ajudaria e Bonnie já sabia seu destino.

Caroline esta enviando mais uma de muitas mensagens de voz para Jesse, seu novo “AMIGO”, que o Dr. Wes transformou em vampiro. Depois que a ligação termina, Nadia Petrova (Filha de Katherine) diz que aquilo é patético. Nadia diz que está a procura de Katheirne Pierce e diz saber que Caroline está dividindo seu quarto com a mesma, Katherine aparece e Nadia que precisa falar com ela. Katherine mente dizendo que Nadia é sua estilista. Caroline sai e as duas conversam.

Elena e Damon conversam sobre Silas não querer ajuda-los a trazer Bonnie de volta, Stefan e Elena conversam e ele diz “Você coloca suas esperanças em lugares errados, e muitas vezes em pessoas erradas” olhando para Damon, Stefan diz que precisa matar Silas e acabar com o sofrimento, ele sai.

Amara tenta inutilmente tentar as amarradas enquanto Bonnie e Jeremy observam, Jeremy dá o jantar á Amara, ela diz que conheçe Jeremy, diz que ele era um caçador e que Silas o matou e também que nunca se esquece de um rosto. Ela diz ver Bonnie e conta que pode ver todos os seres mortos e vivos. Bonnie tenta tocá-la e Amara recua. Bonnie diz que teve uma ideia, a de matar Amara e se tornar a âncora para o Outro Lado, voltando a vida dos Vivos, mas vendo todos os seres sobrenaturais mortos.

Jeremy conta sua descoberta a Elena e Damon, Bonnie continua ao lado de Jeremy. Elena e Damon discutem sobre a nova ideia, e logo Damon vai até Tessa, eles conversam.

Stefan esta observando algo, Elena aparece e os dois conversam. Stefan conta que quando estava no cofre, e estav prestes a voltar a vida, pensava em coisas que o deram esperança, para não desligar a humanidade. Elena diz que sente muito e Stefan diz que tem que matar Silas.

 

A Rewie será dividida em 2 capítulos. Então ainda esta semana postaremos o proximo capitulo da Rewie que promete “estourar seus miolos” como disse Julie Plec

 

 

Comentários: