Personagem de Vampire Diaries tem participação confirmada em The Originals

by

Quem acompanhou o último episódio de Vampire Diaries, que foi ao ar no dia 31 de outubro nos Estados Unidos, sabe que Caroline e Tyler terminaram o namoro após uma cena feita para arrancar lágrimas dos olhos daqueles que adoravam o casal.

Enquanto Caroline queria que Tyler seguisse rumo à faculdade, o jovem híbrido ainda está enfurecido com Klaus e busca vingança pela morte de sua mãe. Como não podia deixar de ser, isso significa que Michael Trevino está se mudando para Nova Orleans.

O ator confirmou oficialmente, através do Entertainment Weekly, que aparecerá em The Originals, porém não disse quando e nem por quanto tempo.

Vale comentar, no entanto, que a sinopse do 7º episódio da série estreante revela que “alguém do passado de Hayley faz uma revelação surpreendente” e ainda que “Klaus compartilha um encontro surpreendente e perigoso com um visitante inesperado”. Pelo jeito, é neste capítulo, que vai ao ar no dia 12 de novembro, que Tyler fará sua primeira aparição. Enquanto isso, Trevino falou um pouco mais de sua saída de Vampire Diaries e chegada ao French Quarter. Segundo o ator, “vários fãs estão chateados com Tyler por este ter tomado a decisão de partir assim que chegou”, mas ele afirma que “tudo será explicado” quando o personagem aparecer na nova série. “Acredito que todos ficarão felizes com a racionalização de Tyler quando virem o que ele andou fazendo e o que planejou”. Mas será que ele sairá ileso desta missão praticamente suicida? “Tyler está lidando com Klaus por alguns anos e é sempre uma sensação assustadora. Mas você precisa pensar que, neste ponto, com Klaus sendo tão poderoso, ele de alguma forma gosta de Tyler e curte aprontar com sua criação, já que dá ao Original algo para fazer. Klaus é tão poderoso que eu acredito que ele não quer ficar com tédio o tempo todo. Se ele tiver Tyler o caçando de vez em quanto, uma parte dele gosta disso”. E você? Concorda com a teoria de Michael Trevino ou acha que Klaus não vai ficar nada feliz com a visita de Tyler a Nova Orleans? Comente!

Comentários: