O que é a sociedade Augustine? Tudo o que sabemos até agora

by

Na 5 ª Temporada, Episódio 6 : “Handle With Care” de The Vampire Diaries , finalmente tive a chance de aprender mais sobre a sociedade secreta de super ativo no campus da Faculdade Whitmore – bem, temos que aprender mais sobre sua lanchonete, em menos. Aqui está um resumo de tudo o que sabemos até agora sobre a Sociedade Agostinho.

O pai de Elena era um membro

Uma das primeiras coisas que aprendemos sobre Agostinho é que o pai de Elena, Grayson Gilbert, era um membro antes de sua morte. Este enviada automaticamente uma bandeira vermelha para qualquer vampiro e amantes de vampiros em TVD como o pai de Elena era muito bonita, anti-vampiro.

Eles têm mixers super-secretos em Whitmore Casa

A Sociedade Agostinho parece ter reuniões regulares em Whitmore House, o que implica que a sociedade já existe há algum tempo e tem algum tipo de ligação com a faculdade. Whitmore foi fundada como uma cobertura para a sociedade secreta?

Eles são compostos principalmente de legados

Quem mais é um membro? Até agora, sabemos que tanto o Dr. Wes Maxfield e Dianne Freeman, o pessoal na faculdade Whitmore que parecem ter papéis de liderança na sociedade. Aaron também estava presente na Whitmore Casa mixer, mas parecia ignorar o que ele estava lá. Ele é um ignorante ou apenas um bom mentiroso? Dr. Wes mencionou que a sociedade é composta principalmente de legados, mas se alguém tem uma habilidade que a sociedade quer, eles vão ser recrutados. Ele cai na última categoria, ele é um cientista brilhante.

Eles estão fazendo pesquisas em fisiologia vampiro

Dr. Wes está fazendo uma pesquisa sobre vampiros fisiologia para a sociedade. Ele virou sua assistente de pesquisa Jesse para usar como um rato de laboratório para experimentos disse. Para o objetivo, nós ainda não temos certeza.

Eles têm seu próprio vampiro

Elena e Caroline estão em primeiro lugar “introduzido” para a sociedade quando seu colega de quarto, Megan, é assassinado por um vampiro e é então coberto. Dr. Wes depois explica que a Sociedade Agostinho cobriu-se porque era seu vampiro que cometeu o assassinato. Quem é esse vampiro misterioso que parece ter seu / sua corrida do campus da Faculdade Whitmore, e por que o está protegendo a Sociedade Augustine?

Eles são (tipo de) para Caroline e Elena

Antes do episódio da noite passada, a sociedade Agostinho estava convencido de que Caroline e Elena eram vampiros. Então, Katherine, colocando-as-Elena passou pela Casa limiar Whitmore sem ter sido convidado, convencendo Dianne Freeman que Elena não é um vampiro. Mais tarde, no ep, Katherine confessa o ardil para Dr. Wes em troca de sua ajuda para diagnosticar o que está errado com ela, mas não está claro se ele vai dizer ao resto da sociedade.

Comentários: