O passado de Damon o assombra na sinopse do episódio 5×10 de Vampire Diaries

by

A CW liberou a sinopse do décimo episódio desta quinta temporada de Vampire Diaries, no qual descobriremos mais a respeito do passado do pai de Elena. Ao mesmo tempo, Damon precisa lidar com seus próprios demônios, que resolveram voltar para assombrá-lo.

Confira abaixo o resumo de “Fifty Shades of Grayson”, que será exibido no dia 12 de dezembro nos Estados Unidos.

 

“O PASSADO DE DAMON RETORNA PARA ASSOMBRÁ-LO — Damon percebe que Elena está em perigo e recruta Stefan para ajudá-lo a encontrar a garota. Os irmãos fazem uma visita a Aaron e Damon choca Stefan ao revelar seu conhecimento, em primeira mão, sobre a família do jovem universitário. Em uma tentativa de parar Damon, o Dr. Wes libera sua arma secreta, forçando o salvatore mais velho a lidar com uma parte de seu passado que ele achou que estava esquecida, além das consequências de seu plano de vingança arquitetado por décadas. Ao mesmo tempo, Elena fica horrorizada com as confissões do Dr. Wes sobre a história obscura da faculdade Whitmore e de seu objetivo final. Para completar, uma agitada Katherine pede ajuda a Matt, até que percebe que Nadia pode ser a única capaz de resolver o seu problema”.

Tendo em vista as imagens do nono episódio, podemos especular que o problema do passado de Damon está ligado a um novo personagem que está chegando à Mystic Falls. Será?

Comentários: