5 Razões pelas quais Estamos agradecidos por Katherine em TVD

by

Ação de graças sempre nos contando nossas bênçãos na tela. Este ano, estamos particularmente grato por ter Katherine Pierce ( Nina Dobrev ), como parte de nossa família de televisão! Aqui estão cinco razões pelas quais The Vampire Diaries humano mais idoso ainda vivo “ganhou os nossos agradecimentos nesta temporada de férias.

Ela tem as melhores falas

É difícil falar sobre TVD sem discutir sua sagacidade de marca registrada – e Katherine tem algumas das melhores linhas. Se ela está tentando verme seu caminho para sair da situação precária ou tem controle completo sobre sua vida, sua honestidade sempre consegue nos fazer rir. Ou pensa. Por vezes, as duas coisas. Aqui estão alguns dos nossos favoritos muito Katherine-ismos:

  • “Você me odeia, não é? Isso soa como o início de uma história de amor, Stefan, não o fim de um.”
  • “Olha quem encontrou seus sapatos de dança.”
  • “Estamos realmente vai fazer isso de novo? Nós dois sabemos que eu poderia rasgá-lo em pedaços e fazer minhas unhas ao mesmo tempo.”
  • “A vida é muito cruel. Se deixamos de acreditar no amor, por que você gostaria de viver?”
  • “Aparentemente, o universo só não quer me curar de sangue de vampiro. Estúpido, universo. “

Ela sempre consegue nos surpreender

Katherine entrou TVD com uma nota surpreendente (fingindo ser Elena, e, posteriormente, de cortar os dedos de John Gilbert fora com uma faca de cozinha), e ela está exibindo sua imprevisibilidade desde então. Em um show que se orgulha de reviravoltas insanas, Katherine teve alguns dos melhores. Embora, talvez, a sua vez mais surpreendente foi a empatia que ela está começando a mostrar na 5 ª temporada …

Ela tem o melhor arco de história

O que nos leva ao nosso próximo ponto! Katherine tem indiscutivelmente teve o melhor arco de história nesta temporada. Depois de quatro temporadas de ser um vilão straight-up em que ela só se importava em proteger a si mesma, ela começou a tomar os outros em consideração na tomada de decisões – que diabo, ela ainda ajudou Matt fora último episódio! Estamos ansiosos para ver se este ressurgimento da humanidade vai continuar, porque tem sido uma das delícias da 5 ª temporada, e fez com que o fato de full-on torcer para seu personagem um pouco menos moralmente suspeito.

Ela faz com que Stefan mais interessante

TVD tem sido muito confuso sobre o que quer fazer com o personagem de Stefan nesta temporada. Primeiro, ele era uma alma torturada, alucinando no fundo de uma pedreira. Então, ele era um amnésico que não confiar em seus entes queridos. Agora, suas memórias estão de volta e ele está sofrendo de PTSD. Até agora, nenhum deles realmente preso ou ter sido super atraente, mas nós pensamos que este último pode ter algum mérito em seu paralelo com a própria história de Katherine. Ambos estão lutando para lidar com algumas realidades muito dolorosas, e sua dinâmica – que potencialmente se transformar romântico – enquanto eles fazem isso, tem sido muito fresco. Bravo, show! Katherine deixa todo mundo mais interessante.

Ela dá a Nina Dobrev a chance de mostrar seu lado cômico

Nina Dobrev é tão bom em seus papéis duplos como Elena Gilbert e Katherine Pierce que, às vezes, esquecemos que é ainda a mesma atriz por trás das peças. Ela tem feito algum trabalho particularmente estelar com Katherine deste ano, e nós pensamos que alguns dos que é porque ela começa a esticar seus músculos cômicos. Enquanto Elena é raramente engraçado, Katherine tem uma falta de auto-consciência sobre ela que faz com que para alguns grandes batidas de comédia, principalmente qualquer chip ou cena que come o sanduíche. Mais Katherine, por favor!

Você está gostando de Katherine, tanto quanto nós estamos? Deixe seu comentário.

Comentários: