Toda Petrova teve seu destino marcado por uma tragédia :

by

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Vocês podem ou não terem percebido , mas toda Petrova , teve seu destino marcado por uma tragédia … Vamos começar falando da primeira Petrova !!

Amara : Ela foi a primeira Petrova e é quem deu origem as cópias ; Tatia , Katherine e Elena . Amara era uma espécie de ajudante de Quetsiyah , e se apaixonou pelo noivo dela . O noivo de Quetsiyah era Silas , a quem ela iria dar a imortalidade . No dia do casamento de Quetsiyah e Silas , Silas a deixou no altar e logo ela percebeu que alguma coisa de errado havia acontecido , Silas havia tomado a imortalidade e dado a que pertencia a Quetsiyah a Amara . Com isso , logo Quetsiyah se vingou … Criando a cura e forçando Amara a tomar . Quetsiyah matou Amara .

Agora vamos falar da primeira cópia , da Petrova Original …

Tatia : Tatia era uma moça , que assim como Katherine , teve uma filha fora de seu casamento . Tatia chega a aldeia e logo se depara com dois dos irmãos Mikaelson ; Klaus e Elijah . Com o tempo , Klaus e Elijah começam a brigar para ver quem conquista o amor da garota , apesar de serem irmãos , toda hora viviam brigando por ela . Depois da morte de um dos irmãos da familia Mikaelson , Henrik. Com esse acontecimento , o pai de Elijah e Klaus , se vê obrigado a transformarem seus filhos em vampiros , afinal o que causou a morte de seu filho Henrik , foi um lobisómen . Ele queria que seus filhos fossem melhores que os lobisomens em tudo . Mikael e Esther usaram , Tatia Petrova em um sacrifício . 

Depois dela , como já sabemos , veio Katerina Petrova e mais uma vez o destino de uma Petrova foi marcado …

Katerina Petrova : Katerina teve uma filha fora de seu casamento , isso era proibido onde vivia , seu pai então resolveu tirar a filha dela . Com esse acontecimento , Katerina se vê obrigada a deixar onde vive e ir para outro lugar , o lugar para onde Katerina vai , ela conhece Elijah e logo Elijah a apresenta para seu irmão Klaus . Klaus é um híbrido (metade vampiro , metade lobisómen) , e para manter o equilibrio da natureza , a mãe de Klaus , Esther (conhecida como a bruxa Original) colocou um feitiço nele , impedindo que seu lado lobisémen se manifeste . Para Klaus quebrar a maldição , ele precisaria fazer outro sacrifício , usando uma duplicada humana . Klaus vê essa possibilidade em Katerina , mas logo ela descobre e foge . Para não servir ao sacrifício , Katerina se transforma em vampira e Klaus se vinga dela matando cada membro de sua familia .

Agora vamos falar da Petrova , mais atual … Elena Gilbert .

Elena : Outra cópia , da Petrova Original Amara . Elena Gilbert , era uma adolescente normal , até que um acidente de carro acontece envolvendo ela e seus pais , esse acidente marca o destino de Elena , porque se não fosse por ele , Stefan Salvatore nunca teria conhecido ela . Os pais de Elena , morrem nesse acidente e Elena tenta seguir sua vida , mas não é fácil . Logo Elena , conhece o irmão mais velho de Stefan Salvatore . Stefan e Damon (Seu irmão) se apaixonam por Elena e vivem um triângulo amoroso .

Como todos poderam ver , todas as Petrovas teve algo em sua vida que marcou o destino delas , de alguma maneira . Todas teve seus destinos , marcados pela morte !

Comentários: