Sinopse do episódio 5×05 de Vampire Diaries promete confronto violento

by

As sinopses oficiais de Vampire Diaries são sempre recheadas de dicas saborosas que deixam os fãs querendo saber mais sobre o que vai acontecer — e o resumo do quinto episódio desta nova temporada não é diferente. Com a sinopse, descobrimos que haverá uma festa à fantasia, onde muita coisa vai acontecer. Mas o mais interessante é um confronto violento que será despertado por uma tentativa de acordo entre Damon e Silas.

Confira a sinopse na íntegra e siga os links para saber mais sobre os novos personagens que aparecem neste episódio.

Episódio 5×05, “Monster’s Ball”FESTA À FATASIA DOS AMALDIÇOADOS – No campus da universidade, Elena fica tocada por um triste e reservado estudante, chamado Aaron (convidado especial Shaun Sipos). Elena e Damon vão ao baile histórico anual de Whitmore vestidos como Ana Bolena e Henrique VIII. Na festa, Elena dança com o Dr. Maxfield (convidado especial Rick Cosnett), que tem uma perturbadora mensagem para ela. A noite de Caroline na festa a leva da felicidade ao coração partido.

Enquanto isso, Nadia (convidada especial Olga Fonda) revela uma história surpreendente para Katherine, e Damon tenta fazer um acordo com Silas. A exigência de Silas de que Damon cometa um ato impensável leva a um violento confronto.

Teremos que esperar três semanas para conferir este episódio, que passa apenas em 31 de outubro na televisão americana. Quais são as suas teorias sobre o que vai acontecer?

Comentários: