O poder dos dopplegangers na sinopse do episódio 5×07 de Vampire Diaries!

by

A mitologia de Vampire Diaries está se aprofundando cada vez mais nesta quinta temporada, especialmente em se tratando das cópias de Silas e da sua alma gêmea, Amara, assassinada pela bruxa Qetsyiah (ou Tessa, para os mais íntimos).

A CW divulgou a sinopse do sétimo episódio desta temporada, com direito à aparição no presente de mais um doppleganger: ninguém mesmo que Amara (também interpretada por Nina Dobrev), que parece estar se comunicando com os outros personagens. Será que o amor de Silas também ressuscitou?

Confira a o resumo de “Death and the Maiden” e tire suas próprias conclusões:

“O PODER DOS DOPPLEGANGERS — Enquanto Elena e Damon tentam explicar a situação de Amara para Stefan, o Dr, Wes revela notícias perturbadoras para Katherine. Enquanto isso, Nadia aparece no dormitório de Caroline em busca da ex-vampira. Após uma conversa surpreendente com Amara, Jeremy e Bonnie compartilham um ponta de esperança. Já Silas falha em cumprir uma promessa, o que leva Damon a pedir para Tessa ajudá-lo em seu novo plano. Para completar, Stefan faz uma confissão de partir o coração para Damon e Elena”.

O episódio será exibido no dia 14 de novembro, nos Estados Unidos.

Comentários: