Conheça mais os personagens na 5ª Temporada.

by

 

 

 

 

Antes que chegue a 5ª temporada fiquem atentos no que os aguarda anoite, ao assistirem The Vampire Diaries, teremos personagens novos, novas aventuras, possíveis casais desejados pelo publico, possíveis traições, ligações quentes, visitas na faculdade, um louco a solta, um professor sexy, muito, mas muito sangue nessa 5ª temporada, segredos revelados, amor e ódio lado a lado… Essa nova temporada será de tirar o folego.

SilasSilas (Paul Wesley)

O rosto é familiar, mas é um totalmente novo papel para Wesley, que agora está também jogando o velho imortal 2000 anos que rapidamente retorna a Mystic Falls. ” A diversão de Silas é muito parecido com uma temporada Damon [Ian Somerhalder] em que ele está tramando alguma coisa e ninguém consegue descobrir o que é”, diz a produtora executiva Julie Plec. ” Especificamente para Damon, que está deixando louco, porque é como as coisas mudaram: Se você se lembrar na 1 ª temporada, Stefan estava sempre dizendo para Damon, “O que você está fazendo? ‘e Damon é como, ‘Isso é para me conhecer e você …. “Silas tem os mesmos truques sobre Damon, por isso é até Damon para chegar ao fundo do que Silas quer, o que ele está fazendo para obtê-lo, como ele vai afetar todos eles e, finalmente, como eles podem colocar um fim nisso. ” Wesley concorda que Silas é divertido:” Silas definitivamente vê Damon como sendo debaixo dele, em todos os níveis – a experiência, o conhecimento. Damon sempre foi o único a ser o espertinho que supera todos os outros. Por isso é bom”, diz Wesley. ” Eu estou começando minha vingança para jogar caído, triste Stefan por cinco anos.”
Crédito da imagem: The CW.

 

Nadia

Nadia (Olga Fonda)
O misterioso fodão Checa beleza segue Matt (Zach Roerig) em casa do seu romance de verão cheia de vapor no exterior com Rebekah (Claire Holt) na estréia da temporada. ” O que ela é, é o grande mistério. Ela parece ser algum único momento que eles deixaram para trás em seu turbilhão europeu, e quando ela aparece, ela indica que há mais para ela do que encontra o olho”, diz Plec. ” Entre ela e Silas, nós definitivamente temos nossas mãos cheias em Mystic Falls de pessoas causando problemas” Bonus provocação:.” As pessoas devem estar ansioso para tudo com Matt [esta época], só não posso dizer nada sobre ele”, diz Plec. ” Matt tem uma boa linha de história este ano. Ela começa com um vaporoso, encontro sexy em Praga, e só vai a partir daí. Nosso menino Matty teve um bom verão.”

 

Jesse

Jesse (Kendrick Sampson)
Como o produtor executivo Caroline Dries diz:” As meninas vão para a faculdade, e que não basta ir para a faculdade para estudar e aprender. Eles vão para os meninos.” Eles se reúnem aluno Jesse humano na estréia. ” Ele começa apenas como alguém que encontra a nossa querida Caroline Forbes [Candice Accola] muito interessante e atraente. E ela, claro, resta true-blue para Tyler [Michael Trevino] que não tem muito conseguiu mostrar ainda até a faculdade”, diz Plec. ” Ela está tentando segurá-lo sem ferir seus sentimentos, mas ele é muito doce e muito inteligente e muito tentadora” Ele é também algo mais:.” À medida que conhecê-lo, ele abre a porta para um mistério maior do que está acontecendo na faculdade, Dries”, diz. ” Ele torna-se enraizado na mitologia sobrenatural lá.”

 

Dr. Wes Maxfield

Dr. Wes Maxfield (Rick Cosnett)
Você deve se lembrar que Whitmore faculdade é onde gramas de Bonnie (Jasmine Guy) ensinou, assim como Professor Shane (David Alpay). Assim, você pode entender por que Elena (Nina Dobrev) e Caroline poderia pensar que este brilhante, jovem, quente professor de microbiologia tem algo a esconder quando trabalham o seu caminho em sua classe avançada para tentar resolver um mistério no episódio 2, e, nas palavras de Plec ” chama-los de imediato, como não pertencendo, envergonha-los e envia-los esgueirando para longe.”

 

 

Tessa

Tessa (Janina Gavankar)
” Da mesma forma que Nadia, ela vem para o nosso mundo de forma muito clara que ela não parece”, diz Plec da beleza exótica que faz sua primeira aparição no episódio 3. Ela vem para Mystic Falls que procuram reacender uma antiga paixão. ” Parte do mistério está tentando chegar ao fundo do que ela é, o que ela quer, e por isso ela quer”, diz Plec.

 

 

 

 

 

 

Aaron

Aaron (Shaun Sipos)
Introduzido no episódio 5, o aluno humano com uma história de fundo trágico que rivaliza com Elena vai se tornar um verdadeiro amigo para ela. ” Internamente, nós gostamos de chamá-lo de Jordan Catalano de Whitmore”, brinca Plec. ” Embora seja apenas uma amizade, é uma daquelas amizades profundas que poderia ser visto como uma ameaça para namorados. Mas nós pensamos que seria uma oportunidade muito grande para trazer uma nova pessoa para a vida de Elena quem legitimamente ser alguém que pudesse preencher um vazio de um monte de amigos e parentes que perdeu ao longo dos anos, alguém que realmente ela fica, além de seu namorado Salvatore.”

 

Comentários: