Como ficará o casal Matt e Rebekah nessa 5ª temporada?

by

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

“Amor de verão me detonou…” Sandy e Danny eram muito diferente para fazer o relacionamento funcionar quando eles se reencontraram na escola após a sua diversão no verão em Grease. Será que com Matt (Zach Roerig) e Rebekah (Claire Holt) em The Vampire Diaries será assim também?

A última vez que vimos aquela dupla de vampiro e humano, ele estavam indo viajar ao redor do mundo. Suspiro. O romance! Mas, como Claire Holt diz à TV Guide, “No último episódio, Matt disse a ela: ‘Eu tenho que manter minha vida livre de vampiro’, então ela sabia que os dois se divertiriam um pouco viajando pelo mundo juntos e agora, ela está pronta para seguir em frente e derrubar mais homens em New Orleans.”

Bem, isso foi rápido! Não faz sentido, no entanto. Rebekah aparecerá no 5×01 — “I Know What You Did Last Summer” e, em seguida, irá para The Originals, aparecendo no segundo episódio da série.

No entanto, toda a esperança não está perdida. Enquanto temos a certeza de que Bekah terá uma vida amorosa ativa em Louisiana (claro, só se seus irmãos não comecem a atrapalhá-la), no painel do TCA no início desta semana, Claire disse que adoraria participar de ambas: The Originals e TVD.

Claro, pode haver uma coisinha entre Rebekah e um certo vampiro em New Orleans que poderia distraí-la do quarterback (zagueiro) de olhos azuis…

Fonte: TV Guide

Comentários: