Apalpou a pessoa erra Nina.

by

Nina Dobrev esteve muito brincalhona nos Teen Choice Awards, dia 11 de agosto, chegando ao ponto apalpar de, em jeito de publicidade, apalpar uma colega de elenco. O facto é que, Nina, acidentalmente, apalpou a pessoa errada, e a estrela de The Vampire Diaries ficou totalmente mortificada quando o percebeu o seu erro.

Então, quem foi a pessoa azarada que foi apalpada por Nina – risque o anterior: pessoa totalmente sortuda, mas também completamente despercebida – vítima? Não outra senão a cantora britânica Jade Thirwall do grupo Little Mix do Reino Unido.

“Estava a achar engraçado ser apalpada por Nina Dobrev que eu pensava ser uma amiga minha até me virar e ver que ela estava mortificada, Deus a abençoe!” Twitou Jade, via Entertainmentwise, adicionando rapidamente # aconteceaosmelhores.

Felizmente para Nina, a sua co-estrela de TVD, Kat Graham (Bonnie) rapidamente saltou para a defesa no Twitter. “Isto é o que acontece quando @ninadobrev pensa que tu és eu LOL! Amo você Nina, tão engraçada!” Twitou Kat a 14 de agosto.
“Desculpe Jade ela pensou que você era eu.”

Para sermos sincera, Kat e Jade se parecem muito uma com a outra. O cabelo longo e ondulado de ambas é praticamente idêntico. É fácil de compreender quando Nina confundiu as duas estando de costas.

A pop star britânica parece ter levado tudo na brincadeira. Mais tarde, nesse dia, ela respondeu ao tweet de Kat, dizendo “@KatGraham @ninadobrev acontece aos melhores! Hahahah xx“.

Comentários: