Top 5 – Ian, Nina e uma separação.

by

Ian e Nina, foram, são e serão dois dos nossos favoritos. Assistindo a The Vampire que é um eterno romance, ficou ainda mais emocionante quando eles se tornaram um casal na ficção e na vida real, mas a alegria durou pouco, antes mesmo de vermos o casal Damon e Elena declararem seu amor vimos 5 postos de indicação de um termino visível.

Aqui estão cinco sinais de que as coisas estavam acontecendo de errado para este ex-duo.

1. A falta de tweets

Enquanto Ian e Nina de ambos os tweeters prolíficos, nos últimos meses, eles realmente não tinha muito contato no Twitter. Não é como se eles estivessem constantemente retweets outro antes e enviando uns aos outros “

2. Evitado outro no Upfronts

Embora a dupla privada não tinha feito nenhum anúncio formal sobre seu relacionamento, Nina e Ian fez questão de evitar um ao outro em Upfronts anuais de programação da CW. Fontes falaram que Nina avistou Ian e fez cara de chorosa, mas fez de tudo para desviar os olhos de Ian. Os olhos dizem tudo.

3. Não Aparições

Embora, como um casal que preferiu manter para si, Ian e Nina não estavam acima do passeio público ocasional. Por exemplo, eles participaram de vários eventos ao longo do Super Bowl fim de semana juntos. Nos meses que antecederam a sua separação, muitas vezes eles foram vistos por aí em público separadamente, mas não muitas vezes juntos, e não definitivamente juntos em eventos públicos.

4. Férias separadas

A sentença de morte soou oficialmente quando os dois casais saíram de férias … mas não com o outro. Ao invés de fazer uma viagem juntos (como eles muitas vezes fizeram no passado), Ian pulou de um avião para a China e Nina estabelecido para as praias ensolaradas de Miami. Eles não eram apenas mentalmente fora de sincronia, eles eram geograficamente quilômetros de distância.

5. Dizendo tweets

Twittar passivo-agressivo – todos nós fazemos isso, mesmo as celebridades! Logo após o anúncio de sua separação, Ian twittou: “UM PENSAMENTO PARA HOJE: As pessoas mudam e esquecem de dizer uns aos outros – Lillian Hellman, dramaturgo americano (1905-1984).” Às vezes um tweet diz mais que mil palavras.

Comentários: