Pilot de The Originals é exibido com corte na Comic Con

by

A CW nunca que revelaria os seus segredos então nos dá algo que já tinhamos visto, e algumas imagens do set de filmagens.

O episódio piloto alterado de The Originals foi ao ar ontem na San Diego Comic-Con, e os fãs presentes notaram as significativas mudanças.
O episódio piloto Originals originalmente exibido como um episódio de The Vampire Diaries 4 ª temporada, intitulado “The Originals”.

Uma versão semelhante, mas um pouco alterada e re-cortado do episódio foi exibido no grande SDCC visualização noite de ontem.

Enquanto a maior parte do episódio permaneceu o mesmo que em The Vampire Diaries, aquele mesmo que os fãs ja viram, algumas cenas novas foram adicionadas, enquanto outras tinham sido cortadas.

Uma omissão significativa foi a mensagem de correio de voz Klaus deixou Caroline no final do episódio, onde ele disse a ela que New Orleans foi um dos seus lugares favoritos no mundo, e que ele queria mostrar a ela.

Considerando que The Originals é apresentado como uma nova série focando os vampiros originais, ele pode ter feito sentido para cortar uma cena que ligava Klaus de volta para The Vampire Diaries.

No entanto, os fãs estão agora argumentando que se a relação Klaus / Caroline certamente vai continuar , apesar de que separação dos personagens foi clara, Klaus apresentou seus sentimentos por ela no primeiro episódio teria ajudado a dar aquela encrementada no enredo.

Assista a cena abaixo e nos diga nos comentários se você concorda com a decisão de cortá-la a partir do novo O episódio piloto Originals:

Outras mudanças incluem a introdução de Davina (Danielle Campbell), o único personagem principal que não aparecem em tudo em “The Originals” episódio.

Além disso, todas as cenas que mostram Damon e lutas de Stefan com Elena de volta em Mystic Falls foram omitidos, por razões óbvias.

De acordo com o TV Line , o episódio piloto de The Originals, que irá ao ar esta com cara de que será um novo episódio, continuando a partir do que The Vampire Diaries já mostrou (e agora os frequentadores Comic-Con) já visto.

Comentários: