Paul Wesley completa 31 anos

by

VIDA ANTES DA FAMA.

Paul Wesley nasceu em 23 de Julho de 1982 em New Brunswick, New Jersey. Mas ele cresceu em Marlboro, New Jersey. Após seu nascimento, mudou-se para a Polônia com a família, mas retornou aos EUA quando sua mãe deu à luz a suas irmãs mais novas Julia e Leah.

Ele foi para a Christian Brothers Academy, em Lincroft e Malboro High Schools. Durante o ensino médio ele foi designado para a peça “the Guilding Light”, como Max Nickerson. Porque a adaptação com o ensino médio e sua carreira o fez se mudar para Lakewood Prep School. Depois ele fez graduação na Rutgers University, mas ele a deixou após o primeiro semestre, quando ele viu que tinha qualidades para atuar e percebeu que não poderia fazer as duas coisas.

Aos 14 anos, ele começou a trabalhar como modelo, entrando na agência de modelos Ford, em Nova York, onde permaneceu por dois anos. [1] Paul Wesley teve interesse pela interpretação quando assistiu a um programa de artes no verão quando cursava terceiro ano do colegial..Ele fez sua estréia como ator em 1999 na novela Another World, mais tarde, se juntou ao elenco da novela Guiding , onde 1999-2001 desempenhou o papel de Max Nickerson. Por causa da presença ocasional em palestras, devido à sua carreira, é expelido pelos irmãos Christian Academy e, em seguida, a partir de Marlboro Liceu [1]. Ele terminou seus estudos em Lakewood Prep High School, em Howell e se matriculou na Universidade de Rutgers, em New Brunswick, onde estudou por um semestre.

Vida Pessoal :

Atualmente, está casado com a atriz Torrey DeVitto. Eles se conheceram em 2007, durante as filmagens do filme Killer Movie, começaram a namorar, se casaram em 2008 e estão juntos desde então. A boatos que ele vai ser papai,mais ainda não é nada confirmado.

CARREIRA . 

O papel pelo que Paul se tornou mas reconhecido e começou a formar sua base de fã, foi como “Tommy Callahan”, personagem que apareceu na segunda temporada de Everwood, e cuja crítica positiva lhe deu a oportunidade de conseguir o papel de protagonista na miniserie da ABC Family Fallen assombrando pela audiência conseguida com um ator pouco conhecido.

Com tudo isto Paul seguiu sua inclusão no cinema com papéis secundários em Peaceful Warrior, Roll Bonce, Minority Report.
Mas recente está no filme feito só para televisão Russel Girl, junto a Amber Tamblyn, Killer Movie junto a Leighton Meester e Torrey DeVitto, com quem se casou em 2008.

Ao longo dos anos, Paul tem participado em várias séries, como por exemplo:

– CSI: Miami – série de TV, episódio 3×05 (2004)

Também em 2003 ele participou de um episódio de The OC, o 1×05, onde faz o papel Donnie.

Atualmente :

Na atualidade Paul está atuando na série da The CW The Vampire Diaries, baseada na saga de livros de mesmo nome da escritora Lisa Jane Smith, onde interpreta o papel do vampiro protagonista Stefan Salvatore, ao lado de Ian Somerhalder e Nina Dobrev. A expectativa da série não era muito alta, dado que o gênero vampírico que parece estar sendo demasiado utilizado nos últimos tempos, tais como a saga Crepúsculo e a série True Blood. No entanto, foi contra todos os prognóstico.

Comentários: