Entrevista e revelações sobre 5ª Temporada.

by

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Aqui vai um pouco do bate-papo que tivemos com a Caroline Dries escritora e produtora de The Vampire Diaries.

A 5ª Temporada vai fazer muitos arrancarem os cabelos, está demais, isso pela entrevista podemos afirmar.A estréia promete ação, romance, e um novo mundo para os nossos heróis sobrenaturais.
Parece que Katherine vai finalmente pagar por todas as crueldades do passado, agora que Elena decide trazer sua sombra humana para a faculdade: “Vai ser muito divertido ver Elena forçando Katherine a fazer todo o dever de casa, provas e lavar a roupa para as meninas em troca de proteção, já que a sósia mais velha é fraca, e está com medo! “diz Dries.

Há uma grande notícia para Damon também. Nosso bad boy favorito, e seu colega de quarto Jeremy jogarão video game, e unirão forças contra uma nova espécie sobrenatural que chegará na cidade, acrescentando que haverá um novo obstáculo para o romance entre Damon e Elena, além da distância, enquanto ela estará na faculdade e ele em Mystic Falls. Claro, ele não é um bom rapaz, por isso podemos esperar sexo por telefone e visita surpresa no campus, assegura Caroline Dries.

Nossa barbie vampira Caroline irá passar por um momento difícil, ao saber da recusa da volta de Tyler, e descobrir que Klaus vai ser pai. Mas logo ela se recuperará da notícia, e acha que novos partidos são o melhor remédio para um coração partido.

Mas é Stefan que vai chocar os telespectadores. Enquanto Silas está fingindo ser ele na faculdade, pensando e escrevendo em diários para esconder seus reais motivos, Stefan vai ser salvo por alguém que você não está esperando. Vamos aprender que os seres sobrenaturais dominam o mundo debaixo d’água também, quando uma sereia bela e misteriosa resgata Stefan de sua caixa submersa. Stefan vai finalmente encontrar um novo épico e amor aquático? Vamos precisar esperar até outubro para descobrirmos.

Comentários: