Entrevista com Julie Plec e o casal da vez – Delena –

by

A produtora executiva Julie Plec gostaria que você soubesse que Elena tem sentimentos verdadeiros por Damon…

Depois de descobrir que ela estava ligada ao Damon, o Salvatore mais novo e o mais velho ficaram confusos sobre o que ela sentia por ele. Em uma entrevista recente com o TVLine, Julie Plec explicou que a ligação serviu como uma forma da Elena superar Stefan, mas isso não significa que os sentimentos da Elena por Damon nunca foram reais. “Quando nós começamos falando sobre Elena e Damon na cama juntos, a verdade precisava ser dita, sem precisar esperar os 25 episódios de luto sobre a relação entre ela e Stefan. Começamos a fazer isso de várias maneiras diferentes, e queríamos aumentar mais suas emoções. E eis que, o sire bond nasceu… Para nós, como escritores, foi apenas uma “complicação.” Os sentimentos de Elena são legítimos. Eles foram legitimamente construídos há anos. Temos observado sua ligação com Damon ao longo de quatro anos.”

De fato, houve algo entre Elena e Damon desde que eles se conheceram na ponte antes da morte dos pais dela. “Mesmo antes de qualquer coisa que tenha acontecido na nossa série, esse homem tocou a sua alma”, diz Julie.

Elena e Damon vão finalmente ficar juntos na 5ª temporada -, mas provavelmente veremos mais desses obstáculos que os escritores de TVD gostam de colocar no caminho dos casais do show.

Comentários: