Caroline Dries fala um pouco sobre a 5ª Temporada.

by

Se você quer saber o que vai acontecer em um programa de TV, pergunte a um produtor executivo. Eles sabem tudo! Isso foi o que fizemos com Caroline Dries, que é a produtora executiva de The Vampire Diaries, que estava junto com o Cast na Comic Con em San Diego – Califórnia. Colhemos tudo o que deu sobre 5ª temporada de TVD.

 

ian e nina 2013

 

 

O que você pode nos dizer sobre esta temporada? O que os fãs podem esperar?

Caroline Dries: Nesta temporada, o tema é uma espécie de “novo começo”. Elena [ Nina Dobrev ] vai ir para a faculdade comCaroline [ Candice Accola ]; Damon [ Ian Somerhalder ] e Elena estão tentando ter um novo  relacionamento e, é claro, tudo isso vai dar terrivelmente errado até o final do primeiro ato.

Então eles estão felizes por um episódio?

O que nós estamos tentando fazer é mantê-los – você sabe como são os casais nos seriados, sabe quando você quer que eles fiquem juntos e então eles ficam juntos e toda aquela tensão sexual vai embora e eles ficam chatos? Nós queremos estar conscientes disso mas nós também queremos que eles sejam felizes por um tempinho porque Damon lutou pra caramba para estar com Elena. Então nós apenas queremos ir contra essa tradição e fazê-los um casal feliz sem que briguem e discutam a cada episódio. Queremos fazer com que o relacionamento, na verdade, sofra com problemas da vida real que aparecem nos relacionamentos de todo mundo, e fazer disso algo com menos conflito causado por mitologia entre os dois.

Que tipo de estudante universitário Elena é?Será que vamos vê-la principalmente nas aulas ou fora do campus?Que tipo de vida social que ela tem?

Ela está indo para a universidade para provar que ela pode ser um vampiro normal. Ela vai provavelmente ser pré-med, como seu pai era médico. Ela só quer ir para a faculdade, ir a festas de fraternidade, e sair. E então, quando ela for lá, é claro seu professor é super quente  e talvez obscuros. Mas quando ela vai lá, ela percebe que algo está acontecendo na universidade. Assim, ela torna-se mais envolvida neste mistério.

Vamos saber mais sobre a mitologia doppelgänger?

Sim, isso é outra coisa que esta temporada inteira. Então, obviamente, é como, oh, Stefan ‘s [ Paul Wesley ] uma doppelgänger! Isso é uma espécie de bomba enorme, então não, não foi só porque precisávamos de um episódio legal que era como uma mitologia muito interessante. Como Stefan está aprendendo sobre si e o mesmo com Elena, o que está acontecendo comigo? Por que eu existo? Vamos perceber que as doppelgängers são essa mitologia interessante impressionante que remonta ao ano zero.

Como é que Katherine [Nina Dobrev] lidar com um ser humano?

Ela é provavelmente a minha história favorita, ela é o meu personagem favorito para escrever  agora, porque ela continua a ser esta conivente, rude, cadela manipuladora. Mas é assim, agora ela pode obter cortes de papel! Então, ela é tão orgulhosa, mas agora ela está vulnerável então ela tem que aprender a se adaptar a todas as suas vítimas. Então, ela se torna essa pessoa amável estranhamente do tipo de querer namorar cada pessoa no show.

Então, ela sente falta de ser um vampiro?

Ela é miserável, ela é miserável.

Então, ela está tentando encontrar seu caminho de volta para o vampirismo?

Sim, e por isso nos dirigimos cedo que ninguém jamais tomou a cura antes, então se eu beber sangue de vampiro e morrer,  quem vai dizer que irei acordar? Então, ela não está disposta a arriscar qualquer coisa.

Então, tornando-se um ser humano tornou-a mais amável?

Eu acho que acabará por ser seu arco, mas eu acho que ela vai continuar a ser a vilã Katherine para a primeira parte da temporada, porque ela simplesmente não conhece nenhuma outra maneira.

Será que vamos vê-la muito?

Sim, ela meio que virou um personagem principal. É muito divertido para mim,  porque você tem Silas e Stefan tem Elena e Katherine. Se você começar a assisti da 5ª temporada vai ficar sem entender e se perguntar “quem são todas as pessoas?”. Será que eles não procuram novas pessoas?

E sobreBonnie[Kat Graham]?

Bonnie tem uma história muito legal este ano. Então, nós ficamos tipo, o que devemos fazer com Bonnie? No ano passado ela tinha uma espécie de clímax em torno de seu poder mágico. E foi assim, vamos levá-la ao próximo nível e fazê-la toda do mal que já vimos um milhão de vezes ou matá-la e dar-lhe esta nova história legal do outro lado. Então, ela vai lidar com uma série de questões que estão sobre a morte e outras coisas e chegar a termos com sua própria morte. Todos os seus amigos não percebem que ela está realmente morta. Então, ela está mantendo que o seu segredo.

Fonte|Tradução e Adaptação Clézia Moura.

Comentários: